• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você gostaria de usar como montaria para viajar pela Terra Média?

Quem você gostaria de usar como montaria para viajar pela Terra Média?


  • Total de votantes
    64
Scadufax !!! Sem dúvida, aquela imponencia ao cavalgar, rapido e maravilhoso, e aidna por cima rei dos cavalos, é claro que seria ele.

Mas dar uma voada por ae na Besta Alada dos Nazgul seria uma experiência e tanto.

Abraços!
 
Nahar. Mas, como Não tem o Cavalo do Oromë, eu fico com o cavalo falante, ancestral do Scadufax.
 
Gwahir, com certeza, claro que se ele me permitisse que eu subisse em suas costas, eu adoraria dar uma volta sobre toda TM, ver os lugares mais inóspitos de Harad.

Abraços.:grinlove:
 
Gostaria muito de cavalgar com o Snawmana, o cavalo do rei Théoden.
Viajar pelas belas planícies de Rohan deveria ser algo maravilhoso, um sonho.
 
Dúvida cruel entre a Besta Alada e o Scadufax.
Mas fiquei com Scadufax, afinal passear com o rei dos cavalos não é pra qualquer um XD
 
Felarof. Esse sim era o senhor dos cavalos. Nahar também tinha que participar da enquete.
 
Parece estranho, mas um Warg seria legal de se montar, se eles não fossem maus por natureza como são.

Mas, o que eu queria mesmo era domar Ancalagon e sair por aí voando em um Dragão... :soevil:
 
Scadufax realmente é uma das criaturas mais belas da Terra Média, não acham???Votei nele em pensar duas vezes.^^
 
Ainda fico com Gwaihir
Mas numa planície sem irregularidades, quem vai mais rapido?Gwaihir voando, ou Scadufax correndo?Digo planície para o Scadufax poder correr no seu máximo, porque para o Gwaihir não faz diferença mesmo^^
 
Bom eu adoro mesmo calvagar e também gosto muito do Scadufax. Então meu voto vai para ele.

Uma dúvida : no livro em inglês, o nome dele é Shadowfax ???:think:
 
BEm, votei na besta alada do nazgul...
Se bem que eu preferiria o Ancalagon, so que nao tava na enquete.. Imagina, voar por la num dragão... ai sim seria o máximo
 
Sem dúvida alguma a Besta Alada! Só que tendo como ponto de partida Minas Morgul!
 
Scadufax
adoro andar a cavalo^^
E tenho medo de alturas :P
Então, apesar de querer voar
acho que ainda prefiro o Scadufax^^

Bjus
 
Scadufax é o meu preferido, mas, se não desse, poderia ser Arod ou Hasufel... pensando bem, sendo nascido em Rohan, qualquer cavalo é magnífico!
 
BESTA ALADA! \o/
Aproveitando a vista e encurtando distâncias.
Dava até pra começar uma companhia aérea.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo