• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você gostaria de ser?

Quem você gostaria de ser?

  • Orc Uruk - tenente de uma infantaria

    Votos: 0 0,0%
  • Uruk hai

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Rhûn

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Khând

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Harad

    Votos: 0 0,0%
  • Laracna

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    44
Na verdade, nenhum deles. Mas, fora Sauron, que seria muito óbvio, com certeza um Balrog! Mas não iria querer aquelas asas e não poder voar!!:lol:
 
Um general dos corsários de Umbar
comandando meu próprio navio em incursões rápidas e arrasadoras nas costas de Gondor
atracando,matando,pilhando e voltando para casa com os espólios
muito bom!!!!
 
Levando em consideração o lado do mal, e que eu não gosto! Mas levando assim, gostaria de ser Sauron mesmo, ser a chefona de tudo.
 
Nunca tinha votado aqui, nem lembro se já escrevi.

Enfim, votei agora e seria um general das tropas humanas aliadas a Sauron.

Ser o próprio Sauron pra mim é ganância demais!
E ainda depender de um objeto ínfimo pra poder existir, é muito repugnante!

Tbm não queria ser uma aberração do tipo "criatura corrompida" como Balrogs, Trolls ou Orcs.
Ser um Nazgul, um escravo a serviço da vontade de outro e viver por isso e só por isso não seria muito agradável.

Ser uma aranha, solitária e faminta, tbm não!

Então, ser um general o que significa ter algum poder, uns homens sob o comando e ainda assim poder um dia alcançar a redenção caso tudo desse errado (como deu) me parece a opção mais viável.
 
Eu gostaria de ser um Nazgul.
Por quê? Pois eles eram muito poderosos e classudos.
Eu sei que o Sauron era muito mais poderoso, mas eu não gostaria de ser apenas um "olho", uma forma etérea. Então, entre Sauron fraco e Nazgul, eu preferiria ser um Nazgul.
Imagina você causando medo, cavalgando aqueles cavalos pretos ou voando naqueles bichos alados. Wohoo!
 
Eu gostaria de ser um Nazgul.
Por quê? Pois eles eram muito poderosos e classudos.
Eu sei que o Sauron era muito mais poderoso, mas eu não gostaria de ser apenas um "olho", uma forma etérea. Então, entre Sauron fraco e Nazgul, eu preferiria ser um Nazgul.
Imagina você causando medo, cavalgando aqueles cavalos pretos ou voando naqueles bichos alados. Wohoo!

NUm vejo muita classe em ser algo que não possui vontades, desejos, nem tem controle sobre a rópria existência, que por acaso depende da existência e da vontade de outro ser caído.
 
Nazgûl, adoro as bestas cruéis:chibata:
elson, quase todas as opções são criaturas sem alma que dependem do Sauron...
 
Última edição:
Eu gostaria de ser alguém que não moresse... xD

Mas voto nos Nazgul. Acho-os chiquééééérrimos! =B
 
Ok.. na falta de Dragões eu votei no Balrog, ser um espírito de fogo deve ser realmente interessante!
O problema seria a crise existencial sobre asas XD.

P.S.: Imaginando um Balrog com crises existenciais :think:
 
Sem Dúvida um General de Rhûn ou Khând ou Harad ou Umbar.

Comandar Grandes exércitos, grandes batalhas...A emoção de ter a morte ao seu lado o tempo todo e participar das batalhas magnificas com espadas longas e fatais... uau!
 
Sem Dúvida um General de Rhûn ou Khând ou Harad ou Umbar.

Comandar Grandes exércitos, grandes batalhas...A emoção de ter a morte ao seu lado o tempo todo e participar das batalhas magnificas com espadas longas e fatais... uau!

E o melhor, sem ter sua alma aprisionada à vontade de outro.
Sem sua vida depender da existência de um anel... E o melhor, caso tudo dê errado, uma boa conversa poder encerrar o conflito, e vc não seria caçado até os confins do mundo por ser canibal e de existência corrompida... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo