• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você escolheria para interpretar "Lúthien Tinúviel"

Anne Hathaway.

Ela é lindíssima e combinaria muito com o papel de Lúthien.
 

Anexos

  • AnneHathaway.jpg
    AnneHathaway.jpg
    64,5 KB · Visualizações: 38
Ele tá num puxa sakismo de dar alegria!!! =)
Me ama rs :amor:
Coisa mais foufa meu menino rs
 
Indicaria a Ana Paula Arósio. Acho ela muito bonita e visualmente combinaria.
 
Coitada... A Lúthien era tão bonita...

:think:

A única que me vem à mente é a Monica Belucci, mas com certeza deve ter algumas outras... Talvez até a própria Liv Tyler.

A Amy é linda ...:grinlove:

Eu não acho que a Mônica combine...concordo com alguém aí de cima, a Anne é uma boa opção, a Liv é furada...já não serve mais.
 
Michelle Pfeiffer!!!!!

hairsprayprem55.jpg

michelle%2Bpfeiffer.jpg
 
Michelle Pfeiffer já está muito velha...ela poderia interpretar a Melian ou Morwen.
E a Liv, bem, seria estranho a mesma pessoa fazendo dois personagens...eu pelo menos não gostaria de vê-la novamente.
 
Michelle Pfeiffer já está muito velha...ela poderia interpretar a Melian ou Morwen.
E a Liv, bem, seria estranho a mesma pessoa fazendo dois personagens...eu pelo menos não gostaria de vê-la novamente.
Não vá pela idade...pois fisicamente ela está linda! =)
Mas acho que é melhor esquecer qualquer mulher famosa...tem muita mulher linda e com carisma por aí que ninguém conhece...hehe...até agora não consigo pensar numa mulher capaz de interpretar a Lúthien...:think:

Que tal vc mesma? :dente:

Vc é bonita....hahaha
 
Não vá pela idade...pois fisicamente ela está linda! =)
Mas acho que é melhor esquecer qualquer mulher famosa...tem muita mulher linda e com carisma por aí que ninguém conhece...hehe...até agora não consigo pensar numa mulher capaz de interpretar a Lúthien...:think:

Que tal vc mesma? :dente:

Vc é bonita....hahaha

Bem, eu falei na idade pq isso pesa, principalmente pq ela iria interpretar uma elfa, Lúthien era linda e jovem.Claro, existem muitas mulheres lindas...o difícil é elas se encaixarem no papel de Lúthien, pois a aparência não é a única coisa que conta.

Eu? 8-O
Mas vc é muito gentil mesmo...:kiss:
 
Votaria na mulher que atuou em van Helsing... esqueci o nome dela. Foi bater os olhos nela na última vez que vi esse filme e pensar nisso. Perfeita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo