• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você escolheria para interpretar "Lúthien Tinúviel"

Escolheria a Rachel Mcadams, ou a Catherine Zeta-Jones.
Acho que ambas são muito bonitas *-*

Rachel-McAdams.jpg

catherine_zeta_jones.jpg
 
Votaria na mulher que atuou em van Helsing... esqueci o nome dela. Foi bater os olhos nela na última vez que vi esse filme e pensar nisso. Perfeita.
Kate Backinsale. É, seria uma ótima opção. Eu a acho uma ótima atriz. Além de ela já ter uma certa experiência com 'aventura', já que a Lúthien não é só uma dama e sim uma guerreira, também.
Mas a Rachel Mcadams estaria no páreo, assim como a Zeta-Jones.

Acho que isso depende porque existem ótimas atrizes que fariam o papel muito bem e que são lindas e mostrariam a beleza de Lúthien.
 
Eu tinha pensado na Rachel Weisz ou na Carice Van Houten (mais nessa última):

rachel-weiss-01.jpg


PV_CariceVanHouten.jpg


Ambas lindas e ótimas atrizes. =)
 
Acho que a melhor mesmo para o papel é Liv Tyler, tanto que quando a vi a promeira vez no filme pensava que era Lúthien e não Arwen...não consigo ver Lúthien em outra forma se não nessa.
 
Hnm...eu entrei pensando em dizer que não conseguia ver ninguém como Lúthien,que talvez,assim como na minha opinião sobre quem poderia ser Fëanor,a pessoa em questão ainda não nasceu.
Mas ao ver mencionarem Rachel Weisz,devo concordar que ela ficaria muito bem neste papel ^^
 
Poderia ser a própria Liv Tyler, só mundando um pouco...
Afinal é dito que elas se pareciam não é mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo