1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem você escolheria para interpretar "Lúthien Tinúviel"

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dona Kell, 30 Mar 2009.

1. Eldenar

Eldenar Usuário

E que tal Keira a actora que faz de elizabeth nos piratas da caraibas.

Ela faria um bom papel.

2. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

3. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Kate Backinsale. É, seria uma ótima opção. Eu a acho uma ótima atriz. Além de ela já ter uma certa experiência com 'aventura', já que a Lúthien não é só uma dama e sim uma guerreira, também.
    Mas a Rachel Mcadams estaria no páreo, assim como a Zeta-Jones.

Acho que isso depende porque existem ótimas atrizes que fariam o papel muito bem e que são lindas e mostrariam a beleza de Lúthien.

4. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

5. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Acho que a melhor mesmo para o papel é Liv Tyler, tanto que quando a vi a promeira vez no filme pensava que era Lúthien e não Arwen...não consigo ver Lúthien em outra forma se não nessa.

6. Ilythien

Ilythien Amarrada em um

Hnm...eu entrei pensando em dizer que não conseguia ver ninguém como Lúthien,que talvez,assim como na minha opinião sobre quem poderia ser Fëanor,a pessoa em questão ainda não nasceu.
    Mas ao ver mencionarem Rachel Weisz,devo concordar que ela ficaria muito bem neste papel ^^

7. Indu

Indu MANDALORIAN

Poderia ser a própria Liv Tyler, só mundando um pouco...
    Afinal é dito que elas se pareciam não é mesmo...

8. Mina Murray

Mina Murray Usuário

keira knightley, talvez.

Compartilhar