• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu Peter Jackson no filme?

eu naum vi, mas nem reparei nesses detalhes... a primeira vez eh mais pra reparar no geral, depois nos detalhes... na proxima vez, quem sab...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Já que estamos falando disso!! Eu ñ tenho certeza, me corrijam se eu estiver errada. Mas no comecinho do filme, ainda no Condado, aparece uma mulher e um outro cara, os dois de cara feia!! Ñ era a Lobélia, Ñ????? Me pareceu que sim!!!!!


PS: Tinha uma menina na minha frente que ficava levantando o filme todo!!!...........BRUXA!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
Já que estamos falando disso!! Eu ñ tenho certeza, me corrijam se eu estiver errada. Mas no comecinho do filme, ainda no Condado, aparece uma mulher e um outro cara, os dois de cara feia!! Ñ era a Lobélia, Ñ????? Me pareceu que sim!!!!!


PS: Tinha uma menina na minha frente que ficava levantando o filme todo!!!...........BRUXA!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi



Eu sempre imaginei a Lobélia bem velha, quase centenária - Uma imagem um pouco distante daquela.
 
Seria legal se aquela fosse a Lobelia, eu sempre gostei dela...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Já que estamos falando disso!! Eu ñ tenho certeza, me corrijam se eu estiver errada. Mas no comecinho do filme, ainda no Condado, aparece uma mulher e um outro cara, os dois de cara feia!! Ñ era a Lobélia, Ñ????? Me pareceu que sim!!!!!
Era sim a lobelia, mais otho já tinha morrido ñ era??
 
Aparecem um ent tb...
Quando eles estao saindo do condado

Muito foda ver..
poucos viram ele
 
quote:
Aparecem um ent tb...
Quando eles estao saindo do condado

Muito foda ver..
poucos viram ele




Já me disseram isso, mas eu já vi o filme 3 vezes e ainda não percebi. Exatamente onde esse "ent" aparece?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo