• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu Peter Jackson no filme?

mcontrol

Usuário
LOgo nas ruas de Bri!!! acho que arotando!!
EU NAO SOU LOUCO!! EU VI!! quem mais viu?

||||||||||
MCONTROL
 
eu não percebi não kra... qnd for ver o filme novamente, vou ficar ligado

Solum, Filho do Papai.
 
Poxa que louco, qdo eu for assistir o filme pela 3x eu reparo :D
hehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
agora q eu vi pela 2x eu percebi... lah na entrada de Bri... se eu naum me engado comendo alguma coisa... estava chevendo... foi bem rapido...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
eu vi ! achei uma boa ideia: cosa de fã mesmo.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Mto show! Tb acho legal qdo num filme fazem referência à outros......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu tinha lido no Fórum, mas quando ele chegaram em Bri em estava tão hipnotizado que nem reparei.
Daí o Deriel me deu uma baita cotovelada e disse: Pete Jackson.... da;i eu reparei nele sim.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Ele apareceu sim
eu tb vi em BRI
outra coisa muito escondida foram os trolls de pedra!

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Ele apareceu sim
eu tb vi em BRI
outra coisa muito escondida foram os trolls de pedra!


Apareceram os trolls de pedra??? Onde??

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
se naum viu os trolls?????
eles param para descansar debaixo deles... mas eles são três vezes maiores q os personagens...
é no caminho pra valfenda.....

o primeiro hobbit metaleiro
 
EH eu soube... sexta eu vou ver o filme de novo e vou prestar atençaum... se naum conseguir perceber sexta... sabado eu vou novamente e talvez domingo vou de novo... hehe!

-------------------------

Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
vou reparar na próxima vez! hehe!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:

Apareceram os trolls de pedra??? Onde??




antes de eles xegarem a valfenda
na hora q a arwen vai aparecer
um poko antes

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu já tinha visto ñ sei aonde uma foto dele e já sabia q seria em Bri só ñ imaginava que ele fosse soltar um tremendo arroto!!! Muito legal, na hora q ele apareceu eu e minha irmã falamos junto "Peter Jackson!". Só q eu n vi os trolls.... merda!!! da proxima vez vou prestar mais atenção.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Agora eu vou ser chato: já que o Peter Jackson cortou tanta coisa na edição final (motivo pelo qual eu fiquei decepcionado com o filme), bem que ele poderia ter cortado essa "aparição", mesmo porque ele vai estar nos outros dois filme ( estará lutando no abismo de Helm e será um morador de Minas Tirith).
 
quote:

quote:

Apareceram os trolls de pedra??? Onde??




antes de eles xegarem a valfenda
na hora q a arwen vai aparecer
um poko antes


A parte em que os trolls de pedra aparecem é uma das que, na minha opinião, foi mal cortada. O Aragorn mostrava para os hobbits os trolls, dizendo que aqueles eram os mesmos que capturaram o Bilbo, em o Hobbit. Quem não leu os livros ficou sem entender quem eram aqueles bichos no fundo.

Outra coisa que foi cortada era o Saruman destruindo um dos uruks, um que veio com "defeito". Seria muito legal se o PJ tivesse deixado isso.



Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo