• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu o PJ em Uma Jornada Inesperada ?

Você viu o cameo do PJ no filme?


  • Total de votantes
    24
eu vi na hora que os anões fugiam de Erebor.


Talvez você realmente tenha visto o PJ... Segundo esta notícia que fala justamente da aparição do diretor no filme, de terça-feira passada, e que só vi agora...

...PJ é um dos anões que fogem de Smaug. No meu post da página anterior eu disse que ele era um dos anões artesãos, também do prólogo. Mas me baseei num notícia de alguns meses atrás onde a especulação era essa, inclusive salvei a imagem e postei na página anterior no spoiler, mas...

... agora fiquei confuso. Como não me lembro dos detalhes da cena revelada na notícia, não sei se é o mesmo personagem da imagem que postei na página anterior. :think:
 
Talvez você realmente tenha visto o PJ... Segundo esta notícia que fala justamente da aparição do diretor no filme, de terça-feira passada, e que só vi agora...

...PJ é um dos anões que fogem de Smaug. No meu post da página anterior eu disse que ele era um dos anões artesãos, também do prólogo. Mas me baseei num notícia de alguns meses atrás onde a especulação era essa, inclusive salvei a imagem e postei na página anterior no spoiler, mas...

... agora fiquei confuso. Como não me lembro dos detalhes da cena revelada na notícia, não sei se é o mesmo personagem da imagem que postei na página anterior. :think:

Olha Elendil, eu acho que é nesse momento descrito na notícia mesmo, pois tem todo o jeitão do Peter Jackson (e não é o mesmo personagem da imagem da página anterior). Eis um gif que encontrei que mostra exatamente esse momento:

iRl6Z.gif


Quando os anões aparecem fugindo de Erebor, a câmera mostra a chegada de Thranduil. PJ aparece logo depois disso, correndo à frente de Thorin.

PJ_zpsf45c9007.jpg
 
Poxa, juram que vocês não viram as anãs? 8-O

Elas aparecem na fuga de Erebor. Eu até comentei em um tópico que achei legal o PJ ter colhões de mostrar anãs... e elas não terem barba!

Quanto ao PJ, acho que nem depois de ter visto o spoiler vou conseguir encontrar ele. Juro que sequer sabia que ele aparece no SdA. :dente:
 
Poxa, juram que vocês não viram as anãs? 8-O

Elas aparecem na fuga de Erebor. Eu até comentei em um tópico que achei legal o PJ ter colhões de mostrar anãs... e elas não terem barba!

Quanto ao PJ, acho que nem depois de ter visto o spoiler vou conseguir encontrar ele. Juro que sequer sabia que ele aparece no SdA. :dente:

Really? :blah: Caramba! Estou chocado, pois não vi anã nenhuma! Será que alguém já conseguiu screens das cenas em que elas aparecem??
*Correndo de volta para o cinema*
 
Será que Peter Jackson aparece em ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’?

Que o diretor Peter Jackson gosta de dar as caras em seus filmes já é de conhecimento geral. Mas será que ele também aparece na primeira parte de O Hobbit? Em O Senhor dos Anéis, o diretor pode ser visto uma vez em cada um dos três filmes. A saber: Em seu novo filme, [...]Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson Apresenta Logística das Gravações Externas de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
  2. O Hobbit será gravado a 48 frames por segundo, explica Peter Jackson
  3. Mais um novo pôster de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” – agora com Anões!



Leia Mais...
 
Eu vi as anãs! Eu não me lembro dos detalhes, mas acho que elas eram feias de doer! He he
Preciso seriamente assistir o filme de novo. Tem coisas que nos escapam com o deslumbramento de assistir o filme novinho em folha nas telonas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo