• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem viu o PJ em Uma Jornada Inesperada ?

Você viu o cameo do PJ no filme?


  • Total de votantes
    24

dermeister

Ent cara-de-pau
Criando um tópico separado só para poder usar a enquete.

Eu ainda não vi. Sério. Posso estar meio tonto, porém.

Estou fugindo do spoiler, mas se não conseguir encontrar na próxima vez eu leio.
Para quem for comentar, coloque os detalhes do cameo dentro de uma caixa de spoiler para quem ainda não viu ou desistiu de procurar.
 
Nem lembrei disso! Vou prestar atenção quando for rever. Meu palpite é que ele seja um dos anões de Erebor nas cenas iniciais.
 
Ele fez isso nos LOTR?Não sabia que ele dava uma de Stan Lee :P

Legal, vou no cinema de novo procurar...

xD
 
Eu vi, mas só o descobri lá porque li um spoiler há poucos meses. Vou dizer quem ele é no spoiler e com imagem...

PJ é um dos artesãos anões do prólogo. Consegui uma imagem do videoblog 8 onde ele aparece. É o anão sentado, à direita.

PJAnãoEmOHobbit.JPG
 
Eu vi, mas só o descobri lá porque li um spoiler há poucos meses. Vou dizer quem ele é no spoiler e com imagem...

PJ é um dos artesãos anões do prólogo. Consegui uma imagem do videoblog 8 onde ele aparece. É o anão sentado, à direita.

Ver anexo 48231

Nossa, eu não ia descobrir nunca! :tsc:
 
Pessoal, sei que talvez não seja o tópico apropriado, mas ouvindo um podcast sobre O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (RapaduraCast), fiquei perturbado com uma coisa:
Quem viu as anãs em Erebor??
Será que eu estava tão embasbacado com o filme que não as vi? O cinema da minha cidade é uma droga, mas não sei como deixaria isso passar despercebido!
Preciso re-assistir urgentemente! 8-O
 
eu vi na hora que os anões fugiam de Erebor - mas não vi anã barbuda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo