1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem vencer o No Limite ganha vaga no BBB 11

Tópico em 'TV' iniciado por Roderick, 3 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Quem vencer o No Limite ganha vaga no BBB 11

Boninho avisa no Twitter que inscrições estão abertas​

O diretor do programa No Limite, Boninho, avisou neste domingo (2), via Twitter, que as inscrições do reality No Limite já estão abertas.

A novidade, segundo ele, é que desta vez, quem vencer a competição ganhará, além do prêmio de R$ 500 mil, também uma vaga no BBB 11, do qual ele também é diretor.

"Inscrições até dia 25! Tem que estar em forma".

O nome desta edição do programa, que deve estrear no segundo semestre, é No Limite X, que o diretor explica que significa "Xtream", uma brincadeira com a palavra "extreme", ou seja, "extremo", em inglês.

Será que isso quer dizer que a competição vai ser mais dura ainda do que as anteriores?

E ja pensou vencer os dois jogos e sair com 2 milhões no bolso?! Seria muita, mas muita sorte mesmo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 3 Mai 2010
  2. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Eu fico me perguntando pra quê?
    O cara que vencer o No Limite não vai ter muita chance de ganhar o BBB não, o público já vai conhece-lo e os participantes tbm. Toda a regra de jogo cai por terra.

3. Mas o BBB já perdeu suas regras faz é tempo, com essa de pessoas entrarem no meio do jogo, ex-bbb's entrarem e até ganharem o jogo...O bbb já foi muito bom, mas as ultimas edições, tem deixado a faltar, sou muito mais A Fazenda e Jogo Duro.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essa porcaria ainda vai ter mais uma edição?

5. HFR

HFR Clone

Enquanto o povo continuar assistindo, isso infelizmente nunca vai acabar...

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Infelizmente, com os seus milhões de votos, acho que se no Brasil o voto fosse livre (não-obrigatório) mais gente votaria no bbb do que nas eleições mesmo, a menos que sejam falsificados pela Globo.

7. Vininfante

Vininfante Amor de um

Nossa não sei o que é pior.
    Aquele Pedro Bial e sua filosofia de almanaque.
    Ou aqueles aspirantes a survivor.

Esses bagulhos pegam mais que macumba:blah:

Compartilhar