• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vcs salvariam?

Rs.. eu salvaria o Frodo né coitado, o Gollum num tinha mais jeito...
Eu deixaria os dois morrerem , provavelmente eu iria empurrar Frodo quando ele estive-se na ponta do penhasco e vacilase na hora de jogar o anél , afinal eu me estripei todo , dei mei sague , meu suor para chegar ali para Frodo jogar o anél no fogo e ele não jogar ? ah eu ia empurrar ele na hora e se o Gollum viese me atacar eu o jogaria também ....
HUAhuahuahua isso é bem verdade! :D
 
Obviamente o Gollum... tenho pena dele, mas o Frodo naum pedia deixa-lo morrer!!
imagina enfrentamos todos aqueles perigos pra mim deixar ele morrer no final... nem pensar!
 
deixaria o Gollum morrer. era o único modo dele encontrar a paz. mas acho q esse tópico deveria se extender a outras mortes, como a de Boromir e a de Theoden.

Eu salvaria o rei e o Boromir tb. :mrgreen:
 
meu, q se dane todo mundo
salvaria a arwen, a éowin e a rosinha da terra-media q aqueles cuecas q se f***** :twisted:
 
eu deixaria o Gollum morrer, ja que ele morre feliz, por estar com o anel em seus ultimos momentos...ja o Frodo passo por muita coisa pra chegar ate Mordor e não podia simplesmente morrer
 
mas acho q esse tópico deveria se extender a outras mortes, como a de Boromir e a de Theoden.

Eu salvaria o rei e o Boromir tb.

pensei em falar de outras mortes, mas no caso de Theoden a Eowyn tava lá e fez o possivel para salva-lo. Quanto a Boromir, pra mim tanto faz, nunca gostei do personagem dele.
 
eu acho que quem deveria sobreviver é mesmo Theoden rei de rohan mas se tolkien quiz que ele morresse né faze o que....
 
Pensei em duas possibilidades caso eu estivesse em qualquer um das situações das quais já foram faladas (junto do Frodo, Sam e Gollum, ou quando o Théoden morreu, ou quando o Boromir morreu, etc.) A primeira coisa que eu pensei foi que seria mais provável que eu nada conseguisse fazer. Pior, acabaria me ferindo também.
Mas digamos que eu tivesse o poder de determinar quem vive e que morre. Mesmo assim não o faria. Como disse Gandalf (o que está logo acima na assinarura do lord_guardian), mesmo o mais sábio não consegue ver os dois lados.

Além disso, acho que a história do SdA está legal do jeito que está, mesmo sendo muito triste a morte do Théoden. Quanto ao Frodo e ao Gollum... Seria muito estranho o Gollum sobreviver e o Frodo morrer.
 
Bem que eu gostaria de Salvar Théoden em Pellenor e acho que ele merecia ser salvo . Por outro lado eu acho que não seria justo com ele salva-lo , pois ele era um guerreiro e como tal ele acreditava que era honroso morrer em combate e Théoden lutou bravante em Pellenor e matou nada mais do que o lider dos sulistas no livro ( só não estou com certeza disso agora mas eu acho que foi isso mesmo ) e morreu logo em seguida . Esse morte apessar de triste eu acho que era a morte que ele queria e não uma morte sem graça em uma cama . É por isso que eu acho que seria injusto com ele não deixa-lo morrer em Pellenor .
 
O Gollum eu mandava com certeza, na hora! Agora, com o Frodo eu fazia uma torturazinha... Pendurava ele pelo suspensório na ponta do abismo e ficava falando: Vou te jogar hein? Agora vai!
E ficaria rindo muito! :lol:
Na verdade eu achei muita sacanagem o Frodo se dar tão bem no final, o grande herói da história foi o Sam! :disgusti: Mas assim mesmo não sei se eu jogava o Frodo...Mas que ele ia levar uns sustos ia...
 
FRODO.DEIXARIA O GOLLUM MORRER NEM POR MALDADE,MAS É PQ ELE FICARIA LOUCO SEM O ANEL,E DEPOIS ELE JÁ ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO,NÃO TEM MAIS SALVAÇÃO PARA ELE,CEEERTO?
 
Tadinho do Frodo... eu o salvaria... Mas tenho que admitir que às vezes fiquei com uma raiva enorme dele... uma mala... O Sam é bem mais interessante que ele...
 
Eu olhava quem cairia primeiro... O que se salvasse, eu ia lá e dava um escorão!!! Só pra fazer o mal...

E de quebra ainda dava uma surra no Sam...

***********BRINCADEIRA**************

Na verdade, deixaria o Gollum... O pobre do Frodo recebeu uma responsabilidade muito grande... Sofreu pra dedeu!!!
 
Eu deixaria o Frodo viver, para ele poder cuidar do Bilbo Bolseiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo