• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vcs salvariam?

Eldarwen

Usuário
Pois bem, se na hora de jogar o Anel na Montanha e apenas vc estivesse lá com Frodo e Gollum(esqueçam Sam..), e se fosse destino seu salvar um e deixar o outro morrer, quem vcs salvariam?

Pode parecer uma pergunta meio sem sentido :roll: , mas digam aí quem vcs deixariam morrer...
 
Eu deixaria o Gollum morrer!!! Ele encheu tanto o meu saco com sua dupla personalidade, quase matou eu (Sam) e o Frodo, quase fez a demanda ir escada abaixo que eu deixaria ele lá, morrendo.
 
Claro que deixaria o Gollum. Afinal o desejo pelo anel era muito maior e ele já estava corrompido por ele, e por isso, mais tarde ou mais cedo, acabari por morrer. Frodo ainda tinha alguma hipótese de ter uma vida parecida com a que levava anteriormente, apesar do peso do anel, nunca lh ter sido tirado!!!
 
Eu acho que nessa situação nem me preocuparia com qual dos dois iria sobreviver, o mais importante era que a missão fosse cumprida, a qualquer custo. Ia tentar jogar o anel no fosso de lava, mesmo que nós 3 morressemos.
 
concerteza o gollum ele foi muito malvado, e frodo chegou com o anel ate ali entao ele merecia viver, gollum fez muito mal para ele e para o sam.... :mrgreen:
 
uma bicuda com classe no Gollum ele é muito chato e cheio de manias ,devia ser uma saco conviver com ele,e o Frodo tadinho aguentou ate lá para morrer?necasdecatibiribaaaaaaaaaaaa jamais deixaria o Frodo morrer..........ÓÓÓ :lol:
 
Bem, o Gollum já não tinha remédio :(, por isso salvaria o Frodo :) Mas realmente, o mais importante é que o Anel fosse destruído ;)
 
Eu juro que se fosse por pena, e se eu achesse que tinha ALGUMA chance do Gollum voltar a ser como era antes, eu salvaria ele... Se não houvesse, salvaria o Frodo mesmo

Beijos
Lu
 
Hehehe, sabia q o Frodo "ja estava no ceu" dependendo do pessoal, mas queria ver se Gollum teria uma chance... só uma salvava o Gollum...

E tambem to vendo q alguns ate deixavam todos morrerem pra destruir o Anel..
 
Eu não deixaria ninguém morrer, se fosse possível!
Sinceramente, não sei responder... depois do Legolas, meu personagem favorito é o Gollum, não sei pq vcs odeiam tanto ele! O lance da dupla personalidade dele demais, e foi muito bem desenvolvido pelo tolkien! :grinlove: Amo o Gollum! :grinlove:
Mas por outro lado, eu tbm teria pena do Frodo, afinal, claro q o que ele fez não foi nada fácil! Mas ainda prefiro o Gollum...

Ah, mas não somos ninguém pra julgarmos quem deve morrer, e, consequentemente, quem devemos salvar :wink:
 
Eu deixaria os dois morrerem , provavelmente eu iria empurrar Frodo quando ele estive-se na ponta do penhasco e vacilase na hora de jogar o anél , afinal eu me estripei todo , dei mei sague , meu suor para chegar ali para Frodo jogar o anél no fogo e ele não jogar ? ah eu ia empurrar ele na hora e se o Gollum viese me atacar eu o jogaria também ....
 
Com certeza eu deixava o Gollum morrer. Eu acho q Gollum n tinha mais salvação. Mas eu empurraria Frodo tb caso ele n tivesse destruído o Um Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo