1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem vcs salvariam?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eldarwen, 11 Fev 2004.

1. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Pois bem, se na hora de jogar o Anel na Montanha e apenas vc estivesse lá com Frodo e Gollum(esqueçam Sam..), e se fosse destino seu salvar um e deixar o outro morrer, quem vcs salvariam?

Pode parecer uma pergunta meio sem sentido :roll: , mas digam aí quem vcs deixariam morrer...

2. Idril

Idril Usuário

Eu deixaria o Gollum morrer!!! Ele encheu tanto o meu saco com sua dupla personalidade, quase matou eu (Sam) e o Frodo, quase fez a demanda ir escada abaixo que eu deixaria ele lá, morrendo.

3. Finarfin

Finarfin Usuário

O Gollum.... mesmo porque.. depois que o Um Anel fosse destruido ele iria morrer mesmo....

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

ahh sei lah
    mandaria os dois pra vala
    só pra deixar o serviço completo :twisted:

5. ArZIeL

ArZIeL Usuário

AHUHUA Pode crer e depois pegaria o 1 pra mim :lol: :lol:

6. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Eu deixaria o Gollum morrer... ele eh muito mala!!!

7. uixi, o fedegoso é claro! :eek:

8. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Claro que deixaria o Gollum. Afinal o desejo pelo anel era muito maior e ele já estava corrompido por ele, e por isso, mais tarde ou mais cedo, acabari por morrer. Frodo ainda tinha alguma hipótese de ter uma vida parecida com a que levava anteriormente, apesar do peso do anel, nunca lh ter sido tirado!!!

9. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Eu acho que nessa situação nem me preocuparia com qual dos dois iria sobreviver, o mais importante era que a missão fosse cumprida, a qualquer custo. Ia tentar jogar o anel no fosso de lava, mesmo que nós 3 morressemos.

10. Evestar

Evestar Usuário

concerteza o gollum ele foi muito malvado, e frodo chegou com o anel ate ali entao ele merecia viver, gollum fez muito mal para ele e para o sam.... :mrgreen:

11. Metz

Metz ...

Eu daria uma bicuda no Gollum pra ele torrar na lava e salvava o Frodo, é claro.

12. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

uma bicuda com classe no Gollum ele é muito chato e cheio de manias ,devia ser uma saco conviver com ele,e o Frodo tadinho aguentou ate lá para morrer?necasdecatibiribaaaaaaaaaaaa jamais deixaria o Frodo morrer..........ÓÓÓ :lol:

13. Ehlana

Ehlana Usuário

Bem, o Gollum já não tinha remédio :(, por isso salvaria o Frodo :) Mas realmente, o mais importante é que o Anel fosse destruído ;)

14. Eu juro que se fosse por pena, e se eu achesse que tinha ALGUMA chance do Gollum voltar a ser como era antes, eu salvaria ele... Se não houvesse, salvaria o Frodo mesmo

Beijos
    Lu

15. Eu deixaria Gollum cair, se bem que, ele só tornou-se assim, devido ao anel, porém não tinha mais como recuperá-lo.

16. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Olha nem que se fosse pros 3 morrerem, se fosse pra acabar com aquele anel ia os 3 mesmo :lol:

17. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Hehehe, sabia q o Frodo "ja estava no ceu" dependendo do pessoal, mas queria ver se Gollum teria uma chance... só uma salvava o Gollum...

E tambem to vendo q alguns ate deixavam todos morrerem pra destruir o Anel..

18. Eu não deixaria ninguém morrer, se fosse possível!
    Sinceramente, não sei responder... depois do Legolas, meu personagem favorito é o Gollum, não sei pq vcs odeiam tanto ele! O lance da dupla personalidade dele demais, e foi muito bem desenvolvido pelo tolkien! :grinlove: Amo o Gollum! :grinlove:
    Mas por outro lado, eu tbm teria pena do Frodo, afinal, claro q o que ele fez não foi nada fácil! Mas ainda prefiro o Gollum...

Ah, mas não somos ninguém pra julgarmos quem deve morrer, e, consequentemente, quem devemos salvar :wink:

19. Éomer .

Éomer . Usuário

Eu deixaria os dois morrerem , provavelmente eu iria empurrar Frodo quando ele estive-se na ponta do penhasco e vacilase na hora de jogar o anél , afinal eu me estripei todo , dei mei sague , meu suor para chegar ali para Frodo jogar o anél no fogo e ele não jogar ? ah eu ia empurrar ele na hora e se o Gollum viese me atacar eu o jogaria também ....

20. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Com certeza eu deixava o Gollum morrer. Eu acho q Gollum n tinha mais salvação. Mas eu empurraria Frodo tb caso ele n tivesse destruído o Um Anel.

Compartilhar