• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vcs mais gostam nos livros?

Manwë

Usuário
Já perguntei quem vcs mais odeiam, agora quero saber quem vcs mais gostam.
O Silmarillion = Logico o Manwë pq ele é o bonzão, que nem eu, hehehe

O Hobbit = Bilbo, mesmo sem experiencia nenhuma em aventuras se saiu bem como ladrão e deu um baile naqueles que se achavam mais corajosos q ele pois apesar de hobbit, mostrou q tinha mais coragem q os proprios anões e tbm inteligencia.

SDA = Frodo, primeiro pq eu gosto de todos os hobbits. Um dos personagens q mais muda de personalidade no decorrer do livro. Gosto da maneira q ele consegue lidar com uma situação totalmete nova, apesar de não ter conhecimento do q se trata, uma coisa fora de sua realidade e consegue se sair muito bem e aceita-la com coragem e sabedoria e crescer diate do desafio. Gosto da maneira do seu ser, do qual podemos aprender muito, como ser um ser um humano mais plausível, honesto, leal e como podemos tratar até o pior de nossos inimigos com amor e tbm com não tem problema ter medo, isso é normal mas q podemos enfrenta-lo, podemos chorar e nos redimir, saber como pedir perdão e perdoar, esse é um ato muito nobre.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
GIMLI !


QUE OS ORCS VENHAM COMO MARIPOSAS NUMA LAMPARINA NO VERÃO!!!!

Carrasco, o Anão


QUE VENHAM!!!
by Gimli
 
Silmarillion => Ulmo
O Hobbit => Bilbo
SdA=> Aragorn


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Contos => Turin
Silmarillion => Beren/Luthien
Hobbit => Bilbo
SdA => Gollum


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
O Hobbit - Bilbo e Gandalf
SdA - Sam, Aragorn e Gollum
Silma - Fëanor e Fingolfin
Contos Inacabados - Tuor
Farmer Giles of Ham - Garm
Leaf by Niggle - Parish
Smith of Wootom Major - Alf

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Silma: aquele elfo negro (naum lembro o nome)
hobbit: dificil naum gostar mais do bilbo. os anões recebem muito puca atenção individual (a naum ser talvez thorin)
SdA: Aragorn, claro. naum tem nem discussão

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
SdA= Éowyn: ela mostra a força e a coragem feminina; Galadriel: toda misteriosa e sábia, acho isso super legal nela; Sam: é um herói puro, extremamente leal... Só fico com raiva dele quando ele maltrata o fofinho do Gollum...
Agora sobre os outros livros: ainda não li! Ai, que vergonha!

Namarië

*Sem banner tudo fica triste*
 
quote:
Silma: aquele elfo negro (naum lembro o nome)
hobbit: dificil naum gostar mais do bilbo. os anões recebem muito puca atenção individual (a naum ser talvez thorin)
SdA: Aragorn, claro. naum tem nem discussão

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


O elfo negro se chama Eol

Minhas Preferencias:

SILMARILLION: Ulmo e Huan
HOBBIT: Bilbo, logico! Li o hobbit a pouco tempo, e se já gostava do Bilbo antes, agora admiro muito mais. Alias, os hobbits, como disse Gandalf, sempre podem te surpreender quando vc menos espera
SDA: dificil... Aragorn, Sam e Frodo, mas eu acho q gosto de todos da sociedade por igual. Tb gostei muito do Barbarvore

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Silma: Fëanor
Contos: Tuor
Hobbit: Rei Élfico
SDA: Bilbo e Gimli


Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
tinha esquecido do barbárvore!!! como pude??????

ele tbm é muito legal. ele realmente dá a impressão de viajar enquanto conta as histórias... achei muito engraçado os hobbits finalmente acharem alguém que fala mais que eles....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
O Hobbit - Bilbo; consegue ter uma simpatia bem atípica, por que não é o típico herói.
SDA - Aragorn, Gandalf e TOM BOMBADIL!!!
Silmarillion - Túrin; Só passei a gostar mais dele depois dos Contos, quando conheci mais da personalidade dele. E pela Segunda Profecia.
Contos Inacabados - Tuor

"Viva as pulgas francesas!"
 
Silmarillion - Fingolfin, Feanor, Turgon
Hobbit - Bilbo Baggins
SdA - Tom Bombadil, Gandalf, Aragorn
Contos Inacabados - Claro, Turin Turambar e Tuor..

"One Ring To Rule them ALL"
 
No SDA quem eu mais gosto é o Frodo, mas eu gosto mto tbm do Gandalf
No Hobbit é claro q é o Bilbo
No Silmarillion é o Eärendil(ower most belloved star)
Nos contos a Galadriel, alias, o conto dos Contos...hehehe... q eu mais gostei foi o dela e do Celeborn


What consumes your thoughts controls your life.
 
quote:
No SDA quem eu mais gosto é o Frodo, mas eu gosto mto tbm do Gandalf
No Hobbit é claro q é o Bilbo
No Silmarillion é o Eärendil(ower most belloved star)
Nos contos a Galadriel, alias, o conto dos Contos...hehehe... q eu mais gostei foi o dela e do Celeborn


What consumes your thoughts controls your life.

Eu gosto exatamente das mesmas pessoas
 
Silmarillion -> Túrin Turambar, Fingolfin e Fëanor

O Hobbit -> Bilbo Baggins, Gollum e Bard

SdA -> Samwise Gamgee, Gollum e Aragorn

Contos Inacabados -> Túrin Turambar, Aldarion e Tuor

" Não contavam com a minha astúcia "
 
Olha só um alerta. Quando vcs estiverem respondendo a estas listas não comecem a botar dois ou 3 caras de cada livro. É sempre assim. A galera começa botando o top5 e daqui a pouco já estão pondo 27 nomes. Manerem, é sós os preferidos.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Silma- Berem / Luthien
Contos Inacabados- Galadriel / Celeborn
SDA- Dificil... Sam, Merry, Gandalf, Aragorn, Faramir e Éowyn
Hobbit- Bilbo (lógico) Fili e Kili

The White Lady
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo