• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vc escolheria para ser seu mestre?

por que q vc botou dois posts iguais? :eek:

eu ia escolher Yoda pra ser meu mestre, por que ele eh o melhor!!! ele ensinou o luke, q era todo velho e td... :mrgreen: :mrgreen:

mas pro lado negro eu ia escolher ou o Dooku ou o Sidious mesmo... O Sidious ensina coisas do lado negro mesmo, mas o dooku tem uma tecnica de luta velha, q era usada apenas pra lutar espada, e quase nenhum jedi usa essa tecnica, por que tinham q revisar pra poder defender tiros :obiggraz:
 
foi mau nao era para sair dois iguias!eu acho que o dooku ia ensinar coisas legais tipo como fazer tetos desabar,o utilozo da força para conseguir o que quer!
 
OOM-9 disse:
foi mau nao era para sair dois iguias!eu acho que o dooku ia ensinar coisas legais tipo como fazer tetos desabar,o utilozo da força para conseguir o que quer!
mas desabar os tetos qualquer jedi sabe fazer...

O Sidious ensina td do Lado Negro, especialmente da forca. O Dooku eh mais luta... :mrgreen:
 
é eu sei,tipo eu tava zoando ao ponto de falar que o dooku ia ensinar a desabar tetos mas eu acho o dooku mais estilozo para ser um mestre
 
OOM-9 disse:
é eu sei,tipo eu tava zoando ao ponto de falar que o dooku ia ensinar a desabar tetos mas eu acho o dooku mais estilozo para ser um mestre
Estiloso para ser um mestre? Como assim? Pra lutar eu ia preferir o Dooku mesmo. :D
 
Dyeison disse:
Mestre Yoda claro, pois ele encinava todos ...
Mas se eu foce para o lado negro, preferiria o Vader.
Mas por que o Vader??

Ele nao ensina nada pra ninguem, ele ainda era um aprendiz do Sidious... O escravo dele... :?
 
Dyeison disse:
É, mas ele me encinaria o truque Jedi da respiração tenebrosa :mrgreen:
O truque Jedi da respiração tenebrosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Também adoraria aprender essa técnica...

"Apology accepted, Captain Needa." 8-)
 
MACE WINDU

"Hey O-Li Fante, get your lazy padawan´s ass down here and move this motherfucking rock!"

uehueheuhuehue
 
:lol: :lol: :lol: :lol: respiracao tenebrosa :lol:
eu acho o vader lagal mais foi como o Jedi Solo disse,ele ainda era aprendiz,nao teria o que me ensinar,eu prefiro ou o mace ou o dooku
 
Pois é.
Uma certa duvida é se Vader lança ou não raios.
No jogo ele solta, mas nos filmes não (ainda).
E esse lançe de ''aprendis'' é so uma especie de respeito, pois ele ja era um Jedi capz o suficiente para matar o Imperador, só não fazia isso por Lealdade.
E Vader teria muto para ensinar.
 
assim como dooku,ele ja foi aprendiz do yoda,depois que terminou o treinamento foi ser aprendiz do sidious mas ele ja era um cavaleiro jedi ou sith talvez ele ja era ate um mestre
 
Olifante disse:
MACE WINDU

"Hey O-Li Fante, get your lazy padawan´s ass down here and move this motherfucking rock!"

uehueheuhuehue

"Do it or DO IT !! There is no fucking trying !!" :lol:


Uma certa duvida é se Vader lança ou não raios.
No jogo ele solta, mas nos filmes não (ainda).

você tá falando do jogo do Ep III, né ?
bom, no jogo o Anakin realmente solta os raios, mas no filme foi dito que ele não vai soltar não.
 
Jumping Jack Flash disse:
Olifante disse:
MACE WINDU

"Hey O-Li Fante, get your lazy padawan´s ass down here and move this motherfucking rock!"

uehueheuhuehue

"Do it or DO IT !! There is no fucking trying !!" :lol:


Uma certa duvida é se Vader lança ou não raios.
No jogo ele solta, mas nos filmes não (ainda).

você tá falando do jogo do Ep III, né ?
bom, no jogo o Anakin realmente solta os raios, mas no filme foi dito que ele não vai soltar não.
E bem que ele não deveria soltar raios. Eu acho que o Anakin já tá fooood* o suficiente sem ter que soltar raiozinhos toscos....

Isso deveria ser do Imperador só, na minha opinião... achei ruim que o Tyranus pode também :disgusti:
 
Ahh é legal, tem uqe parar com os soquinhos (como é o nome mesmo? Force Push, não?)
Se ele soltar no filme, melhor, mas se nào, tanto faz.
E vou iniciar uma discução aqui:
Se apenas os Sith soltavam raios, porque Yoda solta um no Tyranus?
 
É, qualquer pessoa notaria isso, Dyeison :eek: O Dooku lançou e o Yoda parou o raio e lançou de volta... simples :D
 
Jedi Solo disse:
OOM-9 disse:
é eu sei,tipo eu tava zoando ao ponto de falar que o dooku ia ensinar a desabar tetos mas eu acho o dooku mais estilozo para ser um mestre
Estiloso para ser um mestre? Como assim? Pra lutar eu ia preferir o Dooku mesmo. :D

como o proprio Dooku diz
-é obvio que essa luta naum vai ser decidida pelos nosso conhecimentos da força,mas pela nossa abilidade com o sabre de luz
ou seja,o que vale pra mim nele é tanto as abilidades com a força e principalmente as abilidades com o sabre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo