• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Quem vai enriquecer a FIFA?

No IBGE vai ser assim então? É que estou na iminência de retornar à AG/Bauru (aguardando o resultado final), e na época da Copa de 2010 o expediente em dias de jogos do Brasil encerrava duas horas antes do jogo.
Posso ter errado o horário, mas o expediente é até a hora do almoço sim.
 
Bem, nao sei oq horário de feriado no IBGE tá fazendo no tópico de ingressos, mas blz.

Bem, nessa última fase agora de ingressos muita gente conseguiu jogos que estavam "acabados" como as oitavas e a semi de BH. Eu perdi a hora e me esqueci, mas como Gentileza Gera Gentileza um amigo do meu ex-trabalho que eu consegui o ingresso da final pra ele, fez o favor de me incluir na semi e nas oitavas q ele comprou.

Com isso, meu pacote completo tá:

Argentina x Iran em BH - Acho q não vou, tentarei trocar ou dar pro meu irmao esse ingresso
Espanha x Chile no Rio
Oitavas 1A x 2B em BH
Oitavas 1F x 2E em SP
QF em Fortaleza (Possível chave do Brasil se terminarmos como 1A)
QF em Brasilia - Dificilmente vou pois fica impossível voltar de Fortaleza a tempo
SF em BH
SF em Sao Paulo
Final no Maraca

O mais lindo é q consegui pegar várias promoções de milha da tam e ir a todos esses jogos gastando 28 mil milhas + 160 reais de taxas.

Brasil x Mexico q pus no site pra revender(antes q alguém se anime, tá no nome de um amigo q tem mobilidade reduzida e não vai mais. Eu iria de acompanhante que os aleijadinhos tem direito).

Ah, e tenho tb Bosnia x Iran em Salvador q não vou. Se Eriadan da vida quiser, até dou o ingresso de graça pq isso eu não vou conseguir vender mesmo.
 
Pensar eu tb to... consegui vender Nigéria x Iran, mas em Salvador tá foda! Ai não me importa de fazer o agrado de alguém
 
Eu acabei comprando apenas as oitavas no Rio e as oitavas em SP.

Eu e o Knolex estaremos na oitavas de SP. Se quiser marcar um chopp pré jogo. Eu vou querer ver o jogo posterior as 17. Topo fácil sentar num bar pra ver. Acho q meu voo sai umas 21:00 de SP de volta pro Rio, então tem q ser numa região a menos de 1 hora do aeroporto de congonhas
 
como vocês conseguiram comprar jogo em SP? via sorteio?
 
Qual deles? A oitavas? Pelo TST 7 do Iran na 1a fase do sorteio.

Os outros ingressos, deu pra conseguir na ultima rodada q começou agora 15 de abril. Liberaram bastante ingressos dos jogos de Oitavas e Semi em BH.

Nego de um forum q eu participo fez um software q funciona como browser q procura automaticamente ingressos dos jogos q vc precisa de 15 em 15 segundos e coloca no seu carrinho e emite um som se ficar disponível. Se vc não tiver com ele ligado eles te mandam um e-mail dizendo q tá disponível.
 
entendi.. tentei as 8as no setor mais caro só na 1a fase de vendas e não consegui nada.
Eu e uma turma que trabalha comigo tentamos e ninguém foi sorteado.
Ainda bem que deu errado porque era muita grana! rsrs
 
Po, nas duas vezes que dava pra comprar diretamente (sem ser sorteio) eu conseguia entrar no site e pegar os ingressos na boa (claro que entrando logo que abria a venda).
Obvio que a final e as semi eu nao tentei pois nao poderia ir mesmo.
Mas achava que ia ser mais maluco do que foi.



Qual deles? A oitavas? Pelo TST 7 do Iran na 1a fase do sorteio.

Os outros ingressos, deu pra conseguir na ultima rodada q começou agora 15 de abril. Liberaram bastante ingressos dos jogos de Oitavas e Semi em BH.

Nego de um forum q eu participo fez um software q funciona como browser q procura automaticamente ingressos dos jogos q vc precisa de 15 em 15 segundos e coloca no seu carrinho e emite um som se ficar disponível. Se vc não tiver com ele ligado eles te mandam um e-mail dizendo q tá disponível.
Seria legal. Vou ver se consigo, apesar que estarei em familia.
 
Po, nas duas vezes que dava pra comprar diretamente (sem ser sorteio) eu conseguia entrar no site e pegar os ingressos na boa (claro que entrando logo que abria a venda).
Obvio que a final e as semi eu nao tentei pois nao poderia ir mesmo.
Mas achava que ia ser mais maluco do que foi.
.
É que depois do sorteio eu desisti, perdi a empolgação e virei um coxinha contra a copa.
 
Eu e o Knolex estaremos na oitavas de SP. Se quiser marcar um chopp pré jogo. Eu vou querer ver o jogo posterior as 17. Topo fácil sentar num bar pra ver. Acho q meu voo sai umas 21:00 de SP de volta pro Rio, então tem q ser numa região a menos de 1 hora do aeroporto de congonhas

Tem uma porrada de bar perto da minha casa, e é em Moema, que fica no máximo a 15 minutos de Congonhas. Por mim eu topo. hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo