• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai assistir Harry Potter?

Hum, hum, hom...

Assisti hoje.
Pessoalmente, gostei. É legal.
Mas não vi nada de mais tb.

Só li os primeiros capítulos, e acho que não teria gostado do filme se tivesse lido o livro todo.

:: Lady of the Golden Wood ::
 
eu tb gostei do filme e achei legal os atores q fazem as tres criancas, o Harry, akele ruivo e a menina mas naum foi nada de mais. Mas ver o trailer do SdA no cinema ja valeu o ingresso.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Eu vi o filme no domingo e achei bom. E só. Tem defeitos bem peculiares, como: que vilão ridículo aquele, heim?; A hístória não tem nada de "novidade", quer dizer, tem unicórnios, centauros, duendes... É o básico.
Mas o que matou mesmo foi que o protagonista da história tem um tratamento bem diferente do nosso Frodo. Enquanto a graça do nosso hobbit está justamente no fato de ele ser um pequeno e desacreditado hobbit, o Harry é um pirralho que não saía de casa nunca e mesmo assim meio mundo ficava puxando o saco. Qual a graça nisso? Todo mundo bajulando um moleque que não teve mérito nenhum...
Perdoem os fãs, mas comparar o Senhor dos Anéis com Harry Potter é comparar um vôo de vassoura mágica com um de uma majestosa Águia de Manwë...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Eu li o livro e pessoalmente não gostei do filme. sem a narração de Rowling, HP não vai mais longe q um filme dos trapalhões...
 
Na critica do Pablo Vilaça la no cinemaemcena tem assim: Harry Potter (Radcliffe)...o que eh esse Radcliffe???

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
Na critica do Pablo Vilaça la no cinemaemcena tem assim: Harry Potter (Radcliffe)...o que eh esse Radcliffe???

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"


Eu acho que o filme peca pela falta de coerencia narrativa, é fidelissimo ao livro, mas existem partes que ficam soltas e sem sentido, esse foi o grande erro da direção do filme

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Na critica do Pablo Vilaça la no cinemaemcena tem assim: Harry Potter (Radcliffe)...o que eh esse Radcliffe???




Daniel Radcliffe é o ator que faz o papel de Harry Potter...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo