• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai assistir Harry Potter?

Eu vou.

Só assim poderei dizer se é bom ou se é ruim...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu vou ver o filme sim ate pq eu li os livros e gostei...com certeza o filme eh bom mas naum isso tudo que falam tambem naum...mas de qq forma eh acima da media.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Pretendo ver, também.
Aliás, estou bem curiosa em relação ao filme, pq não li o primeiro livro, então não tenho muita noção do q se trata a história.

Difícil vai ser ver esse final de semana, pq aqui em Curitiba, o cinema mais legal da cidade estava vendendo desde a semana passada ingressos antecipados, então duvido q tenha sobrado algum pra mim...
Mas nem tem problema, vou ver o Xangô esse final de semana e daí no próximo vejo o bruxinho.
 
Com certeza irei ver.... mas longe das estréias.... pois vai estar uma loucura de criancinhas.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu só quero ver o filme depois de ler o livro! Como vai demorar pra ler esse livro vou ver em locadora mesmo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
É claro q eu vou ver o filme!Qualquer motivo ,por menor q seja,é suficiente pra me levar ao cinema e,convenhamos,o estardalhaço q esse filme vem causando em todo o mundo já é um bom motivo!
Mas ñ acho q vai ser um grande filme ñ!Pelo trailer ,pelo menos,ñ deu pra ver grande coisa!Mas...é aquela velha história:é ver antes e julgar depois,então...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
bom o filme naum sei se assistirei... mas os livros estou começando a me render... ateh minha professora de redação que ja deu aula nos EuA, fui chefe de correção de vestibular da unicamp, adora HP! e outra professora (tenho duas de redação)com um curriculo parecido da outra, adora SdA, e disse que se arrepende de naum ter lido qdo era mais nova (eu sei que naum tem nada ver minha professora ter dado aula em universidade, mas eh soh pra impressionar um pouquinho hehhehe)... meu professor de literatura tb gosta de HP e SdA... entaum parece que eh bom e vou ler qdo tiver tempo... mas naum to empolgado com o filme... acho que naum sentirei muita graça por naum ter lido os livros...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah, eu vou, mas não na estréia, não em horário de criançada e não em cópia dublada.
 
quote:
Ah, eu vou, mas não na estréia, não em horário de criançada e não em cópia dublada.





Boa Idéia, Deriel.
Eu com certeza vou assistir, mas odeio assistir filme com criançada. eles fazem muito barulho!
Costumo ir ao cinema na primeira sessão, q no cinema perto de casa começa as 10 ou 10 e meia.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Até os fãs estão falando que nao vai ser tao bom quanto o livro...
eu nao vou porque nao li o livro ainda por cima

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu não entendo esse preconceito contra o HP. Não li nenhum livro, mas sei que não deve ser nada muito profundo, afinal, é um livro INFANTIL, não é "concorrente" do SDA, se é que existe isso. Eu vou ver o filme com certeza, e adorei a idéia de ver bem depois da estréia, criancinha gritando no cinema não dá mesmo.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
É isso mesmo Eriol!É o q eu sempre disse:
HP e SdA ñ são "concorrentes"!Somente criança pra ficar fazendo "competições" entre os dois!Ñ tem nada a ver isso!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
E naum sao concorrentes mesmo afinal o dinheiro vai todo pra warner de qualquer jeito...hehehe...HP pode até ser infantil mas eu conheço muitos adultos que leram o livro, gostaram e vao ao cinema nem que seja soh pra levar os filhos.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Eu vou assistir SIM,mas não na estréia!
: (

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
E naum sao concorrentes mesmo afinal o dinheiro vai todo pra warner de qualquer jeito...hehehe...HP pode até ser infantil mas eu conheço muitos adultos que leram o livro, gostaram e vao ao cinema nem que seja soh pra levar os filhos.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.


nem que seja pra levar os filhos... eta disculpinha boa!!!

Kalahan
 
Eu vou sim!! E vou na estréia sim!!!
Bem, ñ exatamente...eu vou no sábado!!!
Já estou mais do que acostumada c zoeira de criança, ñ vai me incomodar, ñ!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
amn... eu vou sim... issu, soh legendado... agora, vou semana q vem...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu to indo assistir hj com umas amigas eu do minha opinião depois!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Eu vou assistirhoje a noite....

Estou curioso pra ver como ficou a versão cinematografica do HP, apesar de não ter acompanhado as noticias da filmagem.

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo