• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tu serias se pudesses?

Ser seria apenas eu mesmo, mas de preferencia numa versão noldor...
Quanto a conhecer...Gandalf, Fingolfin, Elrond...todos eles tinham muito conhecimento para partilhar.
Mas não dispensaria conhecer Lúthien, Arwen, Galadriel e por aí vai, por motivos óbvios:mrgreen:
 
Seria o Gandalf,gosto dele é forte e sabio... e até meio bravo hauahaua
:dente:
E veria o Legolas,e acertaria uma Flecha bem na orelha dele(ja que ninguem fez isso xx)... E tentaria enfrentar alguns Orc's (lembrando que eu seria o Gandalf)
 
eu queria ser celeborn... deve ser massa ser o rei de lorien e tudo mais...
queria conhecer o rei dos bruxos de angmar... tomar um cafezinho com le eem morgul..saber cmo f o iq ele chegou nakilo... essas coisas =P
 
Gosto muito de Yavanna(pelo seu poder de criação -dos seres ),Arien a maiar do sol (um ponto negativo é o de ter uma vida um pouco monótona após o surgimento do astro) ou Galadriel (essa última e sábia elfa viveu e superou muita coisa).
 
Sem sombra de dúvida, eu seria ÚLMO-SENHOR DAS ÁGUAS,CONTROLADOR DOS OCEANOS E FONTES, CONHECEDOR DAS VEIAS DE ËA(rios e afluentes). Em todas as aparições deste Vala,
sua presença foi marcada pela grandiosidade e majestade de seus
feitos.Da para se te uma idéia do poder dos Valar quando ele surge do meio do mar ou tem conhecimento de tudo que ocorre em arda através das correntes dos rio. Simplesmente um TITÃ.(Se esta definição não diminuir sua magnitude).
NAI ELLEN SILUVAR LUMENEN OMENTIELVO.

TULKAS9000
 
Eu queria conhecer o Gandalf e queria ser o orc que flkechou boromir.....aquele metido!!!!!!!!HaAHAhahahahahah\hhHsa.insana!!!!
 
Como eu já disse em outro tópico, eu queria ser Beren, só pra dar uns pegas na Lúthien que devia ser muito gostosa!
 
Gostaria de a Arwen... mas gostaria muito de morar em Valfenda, Minas Tirith, Fangorn, Condado, e até em Mordor para conhecer e saber como viviam as pessoas de todos esse lugares...
 
Eu queria ser o Pippin porque ele é um hobbit!
E queria conhecer todos os habitantes do Condado, especialmente Frodo, Sam e Merry (já q eu seria o Pippin né!)
 
Seria o Gimli, pra ficar perto do Legolas:lol:

Ou então a Arwen...
a Éowyn tambem seria legal...lutar, lutar, lutar, lutar e lutar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo