• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tu serias se pudesses?

Snaga disse:
Eu seria o Snaga!

:think:

Nunca vou conseguir compreender completamente as pessoas...

By the way, eu gostaria de ser algo como um Fëanor esperto. Assim uma mistura do elfo mais poderoso de sempre com o sábio e discernidor Elrond.
 
Eu gostaria de ser o Gandalf, sempre uma saída de mestre, uma resposta na ponta da língua e uma bondade e um poder incrivéis.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
:think:
By the way, eu gostaria de ser algo como um Fëanor esperto. Assim uma mistura do elfo mais poderoso de sempre com o sábio e discernidor Elrond.

Tipo Feijoada com Melancia? Não dá pra ser megalomaníaco e controlado ao mesmo tempo. Mas pensando bem você está praticamente querendo ser Celebrimbor.
 
Eu gostaria ou de ser a Éowin ou a Arwen, ou a Lúthien, ou a Galadriel, ou a.............. não brincadeira não sei exatamente quem gostaria de ser.
A elfa que o Legolas escolhesse para casar!
 
Eu com certesa gostaria de ser um Dunedain pois mesmo sendo uma variedade de homens sumidos, eles sao muito envolventes e corajosos, e se fosse um Dunadan eu gostaria de conhecer meu Rei o Ellessar e Galdalf.
 

Anexos

  • launcher.bmp
    87,7 KB · Visualizações: 107
Almarë companheiros!
Não sei quem gostaria de ser, mas acho que egostaria de ter uma personagem minha, pois ser qualquer personagem mudaria a história...mas a oferta de poder ser a elfa que legolas escolheu para casar é beeeeeem tentadora hehehe
Acho que gostaria de conhecer Gandalf! Imagine tudo que teria para me contar!
Ou então Galadriel, para poder absorver algo desua sabedoria!
 
Personagem que eu gostaria de ser? Acho que não tem nenhum em especial não... Acho q seria eu mesma... (mas paar conhecer todos oq eue ue gostaria de conhecer eu precizaria de umas eras de vida a mais.)

Bom. eu gostaria de conhecer Mestre Elrond, seus filhos, sua sogrinha (Dona Galá.)... Elessar, Gandalf, Bilbo, Frodo, Sam, Faramir, Merry, Pip., Legolas, alguns anões aloprados. XD Scadufax... (não me imagino tendo algum papo com ele mas só de ve-lo estaria feliz) Tom Bombarril e a bela Fruta D'ouro...
 
Eu queria ser o Sauron, porque acho ele esperto, inteligente, sábio e poderoso (ainda mais usando seu Precioso).
Já conhecer eu queria conhecer o Gandalf. Ele é muito sábio, teria várias coisas a me ensinar.
 
Minha preferência é realmente Sauron... em seguida vem o Rei Bruxo e Gandalf, depois vem Morgoth.
Morgoth é a 4ª opção porque eu não quero ficar aprisionado no Nada pelos Valar =D

P.s.: Indo um pouco pro topico de "Com quem você se casaria", Galadriel e Éowyn são as do topo da lista xDDD
 
Para ser sincero, acho q eu gostaria de ser um hobbit qualquer que vive no condado, para ter uma vida tranquila, confortável e alegre, sem preocupações...
E gostaria de conhecer Gandalf, para aprender muito com sua sabedoria! ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo