• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tu serias se pudesses?

Ah, eu ia querer ser a Arwen [mas a do filme porque ele aparece mais].
Quanto a conhecer, eu ia querer conhecer o Denethor, ele parace um tanto maluco (assim com eu)..
 
Eu queria ser o Thorondor, olhar tudo de cima. Gostaria de conhecer o Smeágol, esse sim é doido de pedra, queria saber o que se passa na cabeça daquele, hãã, bicho.
 
Eu seria o Feanör, que lutou contra todos pelo que ele acreditava, mesmo isso sendo errado e uma provocação de Melkor.
 
Cara... eu ia querer ser o Beleg... e quanto a conhecer... putz... tem uma lista!! hahahaha Ia querer conhecer o Fingolfin, Ecthelion, Legolas, Aragorn, Fingon, Turgon... putz.. a lista é longa!! Mas acho que principalmente esse supracitados!! heheheh :mrgreen:
 
Eu seria o Gandalf só de pensar em ver na sua frente um Balrog, ou de enfrentar Saruman já me da vontade de ser ou conhecer o Gandalf.
 
Arwan disse:
Consigo imaginar uma conversa sua com o Smeagol. Hehe.
Peeeeeeeeeiiiiixxxxxxxe, orcsesssss, hobbitsessss, precioooooooso, malvados, cara amarela. Deve ser uma doideira só aguentar esse cara, não sei como Gandalf conseguiu extrair qualquer coisa da azeitona murcha que é a cabeça dele!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
.{Ascagalad}. disse:
Eu queria ser Melkor. =]
Queria conhecer e matar Eru. =]
Vc não é muito católico não, é? 8-O

Acho que eu seria Gandalf. O cara viveu pracas, e viveu bem, fez bom proveito de grande parte da Terra-média, se aventurou pracas, conheceu metade das figuras importantes de Arda, etc. E ainda sabia fazer de tudo. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo