• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem toca? Que Instrumento?

BarDo *DeSaFiNaDo* disse:
ah blz eu tb naum so lah um bethoven
vc tem banda?
Até tocava (tentava, quase nada) em uma mas não deu muito certo, eu não tinha muito tempo pra ensaiar e tb tava precisando fazer umas aulas pra ter alguma noção...
 
Eu toco guitarra. Minha banda se chama I Dunno e agente toca Thrash Melodico.
Por enquanto tamos fazendo uns covers de Metallica, Iron Maiden, Guns e Ozzy, mas todas nossas musicas proprias saum Thrash Melodico (nome inventado por mim! hahaha! eh tipow guitarras melodicas com vocal trash ou vice versa...mais pro vice versa, hehehe :D)
 
Aragorn II disse:
Eu toco guitarra. Minha banda se chama I Dunno e agente toca Thrash Melodico.
Por enquanto tamos fazendo uns covers de Metallica, Iron Maiden, Guns e Ozzy, mas todas nossas musicas proprias saum Thrash Melodico (nome inventado por mim! hahaha! eh tipow guitarras melodicas com vocal trash ou vice versa...mais pro vice versa, hehehe :D)

haha eh interessante... tipo se tu tiver uma versao de iron em trash melodico
vc poderia me mandar?
deve ser maneiro
 
Toco guitarra e também faço o vocal da minha banda, que por sinal anda meio parada devido a contratempos da universidade...
 
Eu faço aula de canto há um ano e meio. Pretendo começar a tocar guitarra em breve e violoncelo quando tiver dinheiro...
 
Eu toco, até que razoavelmente guitarra, violão e contra-baixo, e um pouco de flauta doce e teclado...mas atualmente eu tenho me dedicado mais a escrever letras e ter as idéias pra musicas, são uma especie de pseudo integrante de uma banda.... :)
 
BarDo *DeSaFiNaDo* disse:
Aragorn II disse:
Eu toco guitarra. Minha banda se chama I Dunno e agente toca Thrash Melodico.
Por enquanto tamos fazendo uns covers de Metallica, Iron Maiden, Guns e Ozzy, mas todas nossas musicas proprias saum Thrash Melodico (nome inventado por mim! hahaha! eh tipow guitarras melodicas com vocal trash ou vice versa...mais pro vice versa, hehehe :D)

haha eh interessante... tipo se tu tiver uma versao de iron em trash melodico
vc poderia me mandar?
deve ser maneiro

Pode deixar...assim que agente gravar alguma coisa eu te mando. :D
 
Eu tbm toco guitarra...
É íncrivel... a cada esquina tem um guitarrista
Guitarra eu to tocando há dois anos, violão eu toco a quatro e baixo eu toco algumas coisas...
 
eu toco guitarra (sim, eu tbm :lol: ), e toco um pouco de baixo, faço backvocal da minha banda e vo começa a estuda piano
 
Relgal disse:
Eu tbm toco guitarra...
É íncrivel... a cada esquina tem um guitarrista
Guitarra eu to tocando há dois anos, violão eu toco a quatro e baixo eu toco algumas coisas...

bem
Ninguem toca piano
e eh iradooo :D

eh soh variar
 
Eu toco...

Bem, basta ver meu avatar, meu nick e minha assinatura! :D

E vem cá: Por quê todo guitarrista "se mete" a tocar baixo?? Já é dificílimo achar baixistas que realmente toquem baixo, imaginem guitarristas que tocam baixo!! Guitarristas tocam baixo como tocariam uma guitarra, não baixo realmente...
 
bass disse:
Eu toco...

Bem, basta ver meu avatar, meu nick e minha assinatura! :D

E vem cá: Por quê todo guitarrista "se mete" a tocar baixo?? Já é dificílimo achar baixistas que realmente toquem baixo, imaginem guitarristas que tocam baixo!! Guitarristas tocam baixo como tocariam uma guitarra, não baixo realmente...

Pq na verdade todo baixista eh um guitarrista frustrado! (brincadeira, piada de guitarrista! :D)
Sei lah, pq na verdade os instrumentos saum parecidos.

Mas sim eh verdade, eu mesmo toco baixo como guitarra, com palheta e batidas de guitarra! hahahahahha! :D

Relgal disse:
...toco guitarra a 2 anos...

Eu toco guitarra a 3 anos eu acho. Sou auto didata. :D
 
Aragorn II
Pq na verdade todo baixista eh um guitarrista frustrado! (brincadeira, piada de guitarrista! :D)
Sei lah, pq na verdade os instrumentos saum parecidos.

Mas sim eh verdade, eu mesmo toco baixo como guitarra, com palheta e batidas de guitarra! hahahahahha! :D

Eu toco guitarra a 3 anos eu acho. Sou auto didata. :D

Mesmo assim num toca melhor que eu hahahahaahahaha, que ERA auto didata de guitarra.

E quanto ao baixo eu manjo algo sim, como cavalgadas ( com o dedo, claro !!!! )o baixista me ensina altas coisas legais e nossa banda faz até uma troca de vez em quando de instrumentos ( só o batera que não) e eu toco baixo quando isso acontece. Sei tbm aqueles tapinhas que vc dá que eu num sei escrever o nome, mas que dá bastante ritmo na música. Eu toco bem com o dedo.
 
Relgal disse:
Aragorn II
Pq na verdade todo baixista eh um guitarrista frustrado! (brincadeira, piada de guitarrista! :D)
Sei lah, pq na verdade os instrumentos saum parecidos.

Mas sim eh verdade, eu mesmo toco baixo como guitarra, com palheta e batidas de guitarra! hahahahahha! :D

Eu toco guitarra a 3 anos eu acho. Sou auto didata. :D

Mesmo assim num toca melhor que eu hahahahaahahaha, que ERA auto didata de guitarra.

E quanto ao baixo eu manjo algo sim, como cavalgadas ( com o dedo, claro !!!! )o baixista me ensina altas coisas legais e nossa banda faz até uma troca de vez em quando de instrumentos ( só o batera que não) e eu toco baixo quando isso acontece. Sei tbm aqueles tapinhas que vc dá que eu num sei escrever o nome, mas que dá bastante ritmo na música. Eu toco bem com o dedo.

Quer dizer que vc "cavalga" no baixo do Lucas??? Hummmm!!! hahahaha :lol: :lol: (Zuera)
E quanto a vc tocar melhor que eu: Vc sola melhor que eu, isso pq vc teve aula de violão 1 ano e toca mais horas por dia. Ah, vc faz aula de guitarra, eu naum tenho nada disso. E vc nunca vai tocar que nem o Peter falow :?: Hahaha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo