1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem tem versão estendida?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por pam greenleaf, 27 Nov 2004.

1. pam greenleaf

pam greenleaf Usuário

oie!!!!!!!!!! alguém tem as versões estendidas??????? eu toh afim de comprar mas o problema eh q eh região 4!!!!!!!!!!!!!! akeles negócios q tem na net pra destravar o dvd funcionam?????????????? eu ouvi dizer q os dvds da gradiente vem destravados ou podem ser destravdos eh verdade???????????????? :roll:

POR FAVOR RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus

2. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

3. pam greenleaf

pam greenleaf Usuário

oie!!!!!!!!!!! ah brigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 mas vc testou esse negócio pra destravar o dvd??? funcionou???

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

to movendo pro de fã pra fã por se tratar de um assunto mais próprio pra lá!

qualquer coisa mp-me

5. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Putz, alguem sabe se tem legenda em portugues? (meudeus, q pergunta mais idiota...)

6. Mith

Mith This server is too busy!

Tem um site de Portugal que vende as VE's dubladas com o português de lá. Se alguém souber, por favor, poste aqui. :P

7. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Hahahahaha! Deve ser muito tosco! Um anel para a todos os gajos dominaire. Um anel para os encontraire. Um anel para a todos trazeire e na escuridão aprisionaire.

8. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Maaaaaaaaaau... minha família eh toda portuguesa e eles só FALAM assim... não escrevem... Na verdade, o português escrito por eles eh mais bonito até.. Eles têm o mesmo amor pela língua que o Prof. Tolkien tem pelo Quenya e pelo Sindarin e por todas as línguas que falava ou criava... E não falo isso pra começar nenhum debate ou coisa assim...

Quanto às VE... a minha não tem legenda em Português.. Só em Inglês e rodou normal no meu DVD... que eu saiba eh brazuca mesmo...
    Bem, eh isso...

9. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Eu tenho a Sociedade...Tou quase comprando a das Duas Torres...E a do Retorno do Rei tbm...

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ah.... antes de comprarem as VE's européias chequem se seus DVDs e TVs funcionam com o sistema de cor europeu que é diferente do brasileiro e do americano.

Mesmo com DVD destravado pode acabar rodando em preto e branco.

Enquanto o Brasil usa o Pal-M, a Argentina o Pal-N, os EUA o NTSC, a Europa usa um outro tipo de sistema de cor PAL(B/G, D/H eu acho e SECAM na França) que pode muito bem não funcionar aqui.

11. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Se eu não me engano, tem dois tipos de VEs uma cara e outra mais cara?
    Qual a diferença?

12. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Os GiftSets deixam os DVD's muito mais Caros...

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Mas é só a miniatura e preço sobe esse absurdo?

14. NightRaven

NightRaven Banned

um amigo meu comprou a "Irmandade do Anel"(versão portuguesa), colocou no DVD, ficou preto e branco, mas depois de verificar o menu ele constatou que tem um "switch" que muda pra colorido(PAL, NTSC)!! pra o pam greenleaf veja o site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -> la tem varios dvd's e diz se pode destravar ou não! falou!

15. Pandatur

Pandatur Usuário

A "VE mais cara" possui um DVD a mais (são 5 ao invés de 4 da VE normal) além da miniatura de brinde.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu ganhei de presente!! :grinlove:

Não descobri ainda como acesso os easter eggs :mrgreen:

Compartilhar