• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tem versão estendida?

oie!!!!!!!!!! alguém tem as versões estendidas??????? eu toh afim de comprar mas o problema eh q eh região 4!!!!!!!!!!!!!! akeles negócios q tem na net pra destravar o dvd funcionam?????????????? eu ouvi dizer q os dvds da gradiente vem destravados ou podem ser destravdos eh verdade???????????????? :roll:

POR FAVOR RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus
 
to movendo pro de fã pra fã por se tratar de um assunto mais próprio pra lá!

qualquer coisa mp-me
 
Tem um site de Portugal que vende as VE's dubladas com o português de lá. Se alguém souber, por favor, poste aqui. :P
 
Hahahahaha! Deve ser muito tosco! Um anel para a todos os gajos dominaire. Um anel para os encontraire. Um anel para a todos trazeire e na escuridão aprisionaire.
 
Maaaaaaaaaau... minha família eh toda portuguesa e eles só FALAM assim... não escrevem... Na verdade, o português escrito por eles eh mais bonito até.. Eles têm o mesmo amor pela língua que o Prof. Tolkien tem pelo Quenya e pelo Sindarin e por todas as línguas que falava ou criava... E não falo isso pra começar nenhum debate ou coisa assim...

Quanto às VE... a minha não tem legenda em Português.. Só em Inglês e rodou normal no meu DVD... que eu saiba eh brazuca mesmo...
Bem, eh isso...
 
Ah.... antes de comprarem as VE's européias chequem se seus DVDs e TVs funcionam com o sistema de cor europeu que é diferente do brasileiro e do americano.

Mesmo com DVD destravado pode acabar rodando em preto e branco.

Enquanto o Brasil usa o Pal-M, a Argentina o Pal-N, os EUA o NTSC, a Europa usa um outro tipo de sistema de cor PAL(B/G, D/H eu acho e SECAM na França) que pode muito bem não funcionar aqui.
 
um amigo meu comprou a "Irmandade do Anel"(versão portuguesa), colocou no DVD, ficou preto e branco, mas depois de verificar o menu ele constatou que tem um "switch" que muda pra colorido(PAL, NTSC)!! pra o pam greenleaf veja o site: www.dvdmagazine.com.br -> la tem varios dvd's e diz se pode destravar ou não! falou!
 
BLIND WIZARD disse:
Se eu não me engano, tem dois tipos de VEs uma cara e outra mais cara?
Qual a diferença?
A "VE mais cara" possui um DVD a mais (são 5 ao invés de 4 da VE normal) além da miniatura de brinde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo