• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tem medo dos puristas maus?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">J&aacute; fui ver &ldquo;A Sociedade do Anel&rdquo; e parece-me que as pessoas devem ir ver o filme para formarem a sua pr&oacute;pria opini&atilde;o. Puristas Tolkianos ficar&atilde;o provavelmente ofendidos. Eu acho que eles se meteram a si pr&oacute;prios nesse buraco. N&atilde;o h&aacute; salva&ccedil;&atilde;o no filme para os fans intransigentes que temeram a sa&iacute;da do filme e que gostariam que este nunca tivesse sido produzido. No entanto, h&aacute; puristas Tolkianos que, tal como eu, far&atilde;o o seu melhor para separar o que sentem pela obra de Tolkien, das suas reac&ccedil;&otilde;es ao trabalho de Peter Jackson. Tenho de dizer que n&atilde;o &eacute; f&aacute;cil ver o filme sem pensar &ldquo;Ah, aquilo era diferente no livro&rdquo;. Mas de cada vez que me sinto reagir dessa maneira, relembro-me que vim ver o filme e n&atilde;o conden&aacute;-lo ou critic&aacute;-lo. Criticar cada pequena coisa n&atilde;o vai fazer bem a ningu&eacute;m neste momento. O filme &eacute; um facto consumado e quer queiramos quer n&atilde;o temos de viver com ele e continuar com as nossas vidas. De qualquer maneira, o filme de As Duas Torres vai sair daqui a um ano e os angustiosos v&atilde;o precisar de um pouco de tempo antes de se come&ccedil;arem a preparar para lastimar a chegada desse filme. </div></ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo