• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem tem medo de escuro? (Sidney Sheldon)

Nienor £

Unlike
255321.jpg


Quem Tem Medo de Escuro? SIDNEY SHELDON

Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.
378 páginas



O que acharam desse livro?
não acham q Sheldon saiu um pouco da sua linha e anda lendo Dan Brown demais? :lol:

opniões!!! :mrgreen:
 
Já li esse livro faz um tempo. É bom, mas já li obras melhores do Sidney Sheldon. Conte-me Seus Sonhos, por exemplo.

Acho que o Sidney Sheldon saiu um pouco da linha mesmo.

Acho que aquela história da KIG querer controlar o clima para ter poder sobre os países, ganhar dinheiro, etc, foi muito viajado.

[FIM SPOILER]
 
Eu perdi um pouco do ânimo pra ler Sheldon... eu li todos dele, pelo menos todos que foram lançados até uns dois anos atrás...

Mas agora me deu tanta saudades do tempo que eu lia seus livros que eu fiquei com vontade de ler esse daí também! :mrgreen:

E eu ainda diria que 'Conte-me seus sonhos' é a obra melhor "elaborada" dele, digamos assim...
 
minha preferida dele é O Reverso da Medalha
acho q faltou coisas clássicas dos livros dele...

Spoilers

Faltou uma vilã digna de um livro dele, e não 2 boazinhas... pq aquela senadora não convenceu ninguém... pra ser um Sheldon poderoso, um dos 2 maridos teria q ser do mal, e não perfeitos daquele jeito... e essa máquina do tempo e tal, e o q aconteceu com o Prima 2? ficou guardado pro livro da continuação? :lol: , serio, não lembro de uma solução pra isso... rs... fiquei meio decepcionada com esse livro

Spoiler
 
Concordo com você, Nienor.
Um dos maridos como vilão ficaria PERFEITO! Seria bem ao estilo de "O Céu Está Caindo", onde todos são seus inimigos e tudo é bem planejadosem dar suspeitas.[/FIM SPOILER]
 
Spoilers

a falta de um vilã é enorme... uma Noelle, uma Eve... nossa, uma mulher má q faz as coisas acontecerem... aff
quando a Diane está na janela e diz q parecia q tinha visto Richard, eu até pensei q ali tinha coisa... seria muito bom... pq o casamento perfeito, num livro do Sheldon, é a mesma coisa de um vilão sair sem se machucar de um livro do King... e afinal, pra q mostrar a vida de casada da irmã daquele homem q morreu no avião... pra encher linguiça viu :disgusti:

Spoiler
 
Aviso aos navegantes, se não tem nada a falar além de criticar quem realmente gosta de determinado autor, que fique quieto, ou então que faça uma crítica construtiva (leia com argumentos a altura).

Posts do tipo ("eca, que nojo") serão sumariamente apagados, como já está bem escrito aqui.

Pronto, era só isso.
 
aham, vamos respeitar.
pq eu e muita gente aqui gosta e muito desse mestre

então, vamos levar pra outra finalidade, pra ver se o tópico fica mais interessante...

Podiamos discutir a forma como ele colocou q as Grandes Empresas pensam q podem dominar a vida dos empregados... q tal?
 
De todos os livros que já li do Sheldon esse foi concerteza o pior... aquele tipo de livro qu tudo se resolve e fica bem em um dia....
sem falar que é completamente surreal o modo como duas mocinhas inocentes escapam de uma firma poderosa etc... esse livro naum me agradou, agora Se Houver Amanhã é mto bom... rs
 
Terminei de ler esse livro esses dias. Gostei bastante dele, uma leitura que não cansa e faz você querer ler capítulo após capítulo para saber o que vai acontecer.

A história é bem interessante e o assunto do tempo achei que ficou bem abordado nele. Um bom livro para se ler.

A única coisa que não gostei muito foi do final do livro. Achei um final bem previsível. Sabe quando você acha que poderia ter algo a mais nele? Então, senti falta desse algo a mais nele. Mas eu recomendo para quem quiser ler.
 
Gostei do Livro,mas vo admitir,dicou a desejar...verdade8-O ...o mestre Sheldon não se superou:osigh: os anteriores dele foram infinitamente melhor,mas podemos sim comentar sobre esse,pois,é o mais atual dele...já q ele se foi:think:
 
Concordo com Lordpas...o meu preferido do Sheldon até hoje foi,conte-me seus sonhos,adorei o livro!...:obiggraz: 8-O


PESSOAL! QUEM LEU "Quem tem medo de scuro",PLEASE! RESPONDA AO DESAFIO DE LITERATURA...ELE TÁ PARADO...AJUDEM:yep: 8-O :hanhan:
 
Conte-me Seus Sonhos é realmente o melhor que já li dele. Ele conseguiu que eu não adivinhasse o final!
 
Eu gostei bastante de Quem tem medo do escuro. A meu ver é um dos que mais tem ação (sim, estilo meio que Dan Brown) e um dos que mais prendem o leitor a cada página, mas só isso. A história em si é bem sem graça, e também achei que o final deixou a desejar.

Os livros que eu mais gostei foram Um capricho dos deuses e Conte-me seus sonhos. Sem comparação.
 
Eu li faz tempo, na época que lançou e acho que se alguén se inspirou, foi o Dan...
Os livros do Sheldon sempre tiveram essa dinâmica apaixonante...
 
Helloooooooo!!!!!!!!! pessoal 8-O 8-O 8-O olhem o desafio de literatura;;;
já que leram o livro...deêm uma passasinha por lá e respondam a perguntinha:superupa: :roll: :hihihi:
 
Esse era um que não tinha lido e conclui semana passada.
Não é um livro que faz coloca-lo no meu Top 3 do S. Sheldon, mas vale a leitura sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo