• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem te mostrou o mundo de SDA???

O acaso me fez retirar o livro da prateleira da livraria e levar pra casa, e o destino fez com que eu me apaixonasse pela Terra-Média. :grinlove:

Até começar a ler eu nunca havia ouvido falar em Tolkien 8O
 
primeiro eu li o hobbit.. nem sei pq... so sei que peguei o livro do meu amigo emprestado e li... dps li sda... hehe normal...
 
alguem aqui de casa comprou SdA...oq vem com os tres livros juntos....TA, eu naum li o livro inteiro :mrgreen: ...mas meus interesses por SdA aumentaram qndo fui ver o segundo filme :obiggraz:

____________________________________


"...Recalling, retreating
Returning, retreaving
A small talk your missing
More clever but older now..."
 
o Alex deLarge aqui do Fórum q me falo na escola q era massa. Eu gostei do estilo do livro e li. Depois me aprofundei no assunto e aqui estou! Que legal. :D
 
Minha amiga Celebrithil falava muito sobre o livro e emprestou p/ o Ruffy o Hobbit e eu fiquei curiosa, e já estava sendo anunciado o primeiro filme e eu resolvi comprar o primeiro livro qnd a Celebrithil me recomendou ler primeiro o Hobbit e eu peguei com livro dela, enrolei um pouco p/ ler jah que eu naum era muito de ler na época mas assim q comecei só parei qnd acabou depois li o primeiro livro comprei o segundo li, e li o terceiro tb e AMEI!!!!!!! Hj graças a minha amiga Celebrithil eu conheço Sda e Tolkien e gosto muito!!!!!!!!!!!
:lily: :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo