• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem te mostrou o mundo de SDA???

Meu ex namorado, Alexandre.

Não só me mostrou, como quando eu empaquei no segundo livro, ele lia para mim antes de dormir, para ajudar a continuar :grinlove:
 
Agora sou eu quem torro a paciência dos outros, e já consegui "converter" 3 pessoas,

Eu jah converti 2 , que leram , e quase um monte de pessoas , que leem o 1º cap. e param , ou porque enche o saco :eek: ou pq eh longo d+ :eek:
 
Eu conheci SDA no final de 2000, qdo estava na internet procurando sites sobre HP q eu estava lendo. Num desses sites tinha uma parte dedicada a uma trilogia chamada de " O Senhor dos Anéis" eu muito curiosa entrei e li a sinopse do livro e achei super maneira, descobri tb q o universo tinha a ver com RPG q eu era viciada, descobri q estavam fazendo um filme sobre a história e o ator era o Elijah Wood, então eu resolvi fazer o seguinte: minha amiga Ju ( Lúthien_Star) sempre comprava livros, inclusive tava lendo o HP q ela tinha me emprestado, daí resolvi contar pra ela sobre o livro q era super maneiro e tal e a informação q mais a agradou era q o Elijah ia fazer o filme, esse foi o motivo q a levou a comprar depois de um tempo. Ela comprou os separados então ela lia um e me emprestava depois e por assim ia. Por esse tempo descobri a Pelennor e Calaquendi q depois se uniram e viraram a Valinor.

Minha sorte é q ela realmente gostou dos livros pq ela gastou quase 90 reais neles na época e o pior, lembro q qdo ela tava lendo a Sociedade, no começo ela naum tava empolgada e demorou um tempão pra ela terminar e eu ficava preocupada de ela naum gostar!!!

Antes de ler RDR eu li o Hobbit de uma amiga q nós convencemos a comprar na bienal do livro ( ela nem tinha tocado no livro mais de 2 meses depois de comprar e qdo tentou ler naum gostou, acreditam nisso??) e qdo terminei RDR percebi q eu naum podia viver mais sem SDA :grinlove: e convenci meus pais a me darem o volume único. Depois eu encomendei o Silmarilion, ganhei o Hobbit de aniversário e comprei o Contos no meio do ano passado mais este naum terminei até hoje pq bateu preguiça, é mole?? E resolvi finalmente entrar para o fórum depois de mais de um ano acessando a Valinor.

:P Minha história foi comprida mas pode deixar q já chegou ao fim!!! :P
 
Eu vi o filme antes de ler o livro e fiquei louca com a história, e desesperada pra saber o final.
No dia q fui assistir, o Dirhil (que eu já conhecia, mas de quem não era tão amiga ainda) estava na mesma sessão, na fila da frente... qdo saímos do cinema começamos a falar sobre o filme, ele disse q tinha os livros...
Só q eu resolvi comprar... li o volume único em 11 dias... e apaixonei....
Aí li o Hobbit... Vi o filme de novo... virei unha e carne com o Dirhil... comecei a postar no fórum... fui a encontros... Li o Silmarillion... e fiquei totalmente viciada!!!
Já fiz até minha primeira "conversão", a Laivindil... começou a postar essa semana...
Ganhei o Hobbit de Natal e quero ver se compro ou ganho o Silma de aniversário (sugestão pra presente aí galera... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

SDA foi uma coisa maravilhosa q me aconteceu....
 
um belo dia meu irmão chegou em casa com um livro de nome estranho... era um chamando senhor dos aneis... por curiosidade eu comecei a ler... foi a melhor coisa q eu fiz!!!
num parei até hj... leio e releio os livros q eu tenho... mas agora eu preciso de grana pra comprar os outros!!!
 
sei lah, achu q quando começou a se escutar do filme, ai meu irmao e eu rachamos os livros :mrgreen:
 
Tinha lido uma reportagem sobre os livros e fui comprar um outro livro q nao me lembro. Como nao tinha comprei SdA do qual ja tinha lido. Depois, lá quando tava no final da Sociedade e pronto pra ler ADT comecaram a aparecer vestigios do filme e aquele teaser, entao ai conheci a Valinor que tinha acabado de nascer.
 
nossa não lembro direito, mas minha mãe tinha me falando de um tal de O Senhor dos Anéis q ela leu qndo era pequena e que era muit bom, de RPG e tal... e que na época q ela leu era bem famoso... mas acho q hoje em dia eh mais famoso ainda :mrgreen:
 
Nossa!! Eu lembro como se fosse hj. Eu tava na casa de um primo, em plenas férias de julho de 2001 e ele me mostrou um livro que tinha acabado de comprar, chamado A Sociedade...; achei o titulo intrigante, e, como sempre gostei de ler fui atras da trilogia. Na época eu ja tinha ouvido rumores dos filmes, mas nem tinha ideia do elenco ou equipe tecnica, portanto isso naum influenciou muito na minha iniciativa de ler o livro.
Eu morro de saudade da primeira vez em que li, tudo era novo. Hoje, várias leituras depois, eu ainda descubro coisas, mas sinto falta de ficar triste qdo o Boromir morre, como fiquei da primeira vez, vcs naum??
 
Eu mesmo,rss

Sempre corri atrás de informação..Eu era bem singular onde morava.
 
minha irmã! a Foxxy!
e é claro a minha operação no joelho q me deixou de cama e sem nada pra fazer, ai eu resolvi ler o SDA :D
 
Pela capa?
A antiga ou a nova ?
Pra mim a antiga é akele enorme , com as Duas Torres no ADT e o Aragorn ( acho ) no RdR.
o NOVO , É O super colorido , com arco iris...

Se for a nova: Eu me interessei por SdA assim tb.
:mrgreen:
 
Nossa meu, nem li o livro ainda....o Mauricio fik me inxendo o saco pra eu le esse livro....vo ve se eu tenho paciencia pra le... :x
 
Aquela capa preta, da edição especial! Depois ouvi os rumores sobre um filme, daí comprei o livro e li tudo antes que lançassem o primeiro filme... Agora tô lendo o Contos Inacabados, e li O Hobbit e o Silmarillion algumas vezes! Viciante.
 
eu me lembro q pouco antes de lançar o filme um amigo me falou sobre o livro, q era ótimo e diferente... como sou um viciado em cinema, fui ler o livro antes q os filmes saíssem... agora estou lendo em inglês...
viciante msm! :lol:
 
foi o meu graaaande amigo barba... masi grande msmo! ele e a mão (e ai vivi bele???) naum paravam d falar do sda dai eu resolvi assistir as duas torres e simplismente adorei e li o primeiro livro.. !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo