• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem somos? - Veja aqui!

Porq envolve seguir um link (tenho minhas duvidas se o povo aqui clica em links) e ler um bocado de texto.

Mas vale mesmo a pena. Deveria ter uma versão em portugues.
Muitos tipos clássicos de usuários de foruns, listas, newsgroups, whatever. :)
 
eu achei uma tremenda besteira.... a formaçao de cristais eh infloenciada por diversas coisas.... como a gravidade a pureza da agua, se o mané esta ou nao respirando sobre ela, a temperatura..... como o cara nao fala como os esperiamentos sao feitos, ap enas q ele os fez isso nao tem a mennor validade .... chega a ser tolo..... e tb oq eh bonito??? nao existe uma forma de beleza definida??? eu adoro meninas pekenas e magrinhas meu amigo as chama de tabuas e gosta das fofinhas (que eu carinhosamnte apelidei de pançudinhas ) portanto no inicio quando ele diz " q palavras bonitas dao cristais bonito e palavras feias dao cristais feios " nao tem o menor sentido.... alem do q se vc for em outra parate do gelo vc deve encontrar cristais de formas variasda... pois a gravidade influencia em muto na sua formaçao...


Dwarf
 
Código:
          /\
        /    \
         |  |
         |  |
Q q esse post tá fazendo aqui?

Ninguém deu atenção pq logo depois que isso foi postado o Site tinha ficado fora do ar... Mas é legal.
 
Ah........ tá, mas mesmo assim é legal. Nossa, meu post se autopostou duas vezes, que chato né...

Eu quero me encontrar lá e depois eu digo quem eu sou hehehe
 
[Bard disse:
]Pq eu nao era do CLube naquela época :mrgreen:

E ja aprendeu a floodar desse jeito... :x

Nerece uam chibatada na sua bunda gorda e perebenta por isso!! Vou deletar seu posta senhor Bard... e vou amdnar esse tópico pro geral, ja vi q nego postou..
"blabla eu sou esse" e no insonia nume lugar pra isso...
Ou seja mais um tópico qse vai, por falta de feeling dos usuarios... Poderia uam otima discuçao. O q se pede no clube e claro.

Pra varia dona Iyg fez isso aqui... Ja disse aqui num e o geral!! :evil:

Aqui so posta quem tem capacidade de discuçao! Ou seja, esse anormais ai!! Quem num consegue, num posta...

E como ta aqui no insonia... vou deletar todos esse floods... depois amndo pro geral! :twisted:
 
Bem... consegui identifica rdezenas de membros do Fórum.. mas eu aprticularmente, me encaixaria num misto de vários...

Nitpick, Yuk Yuk, Jerk(embora esse na verdade seja o V cuspido e escarrado), Evil clown, Ego, Compost e Artful Dodger,
 
Nhé... vc é só um Nitpick, Compost e Artful Dodger você não é. Eu diria que é um Yuk Yuk (sem essa de colocar em várias categorias).

E 95% do fórum são Rebel Without a Clue, Rottweiler Puppy e L'Enfant Provocateur (este último responsável por uns 50 ou 60% do total).
 
Deriel disse:
Nhé... vc é só um Nitpick, Compost e Artful Dodger você não é. Eu diria que é um Yuk Yuk (sem essa de colocar em várias categorias).

E 95% do fórum são Rebel Without a Clue, Rottweiler Puppy e L'Enfant Provocateur (este último responsável por uns 50 ou 60% do total).

Yuk Yuk? Nem tanto.. eu não me encaixo nesse lance de espalhar piadas, lendas urbanas e sites via internet... realmente me encaixo na parte inicial, falando da spiadas, mas no resto... Artful dodger eu não sou? Acho que sou um pouco sim.. é natural que em uma discussão eu puxe algum assunto que eu tneha mais domínio pra contra-atacar... Compost eu não sou? Bem.. talvez não no Fórum, mas em geral na internet sou...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo