1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem seria seu par perfeito???

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por A Arlequina, 26 Out 2007.

1. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Poisé,não contente com meu último tópico por aqui,resolvi pôr mais outro tópico inútil!!!Enquanto ninguém me barrar,eu não vou parar!:yep:
    Pois sim!Fuçando na net,descobri esse teste!!!Que super herói você namoraria?Esse teste vale p/ super heróis e super heroínas!!!
    O meu resultado foi...(muito satisfatório!!!Realmente eu sou chegada num morcegão...XDO Hulk não figura entre os que eu gostadia de sair!Imagina se eu desse um fora no pobre?Eu morria...:blah:)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O link do site é o seguinte...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pois é....espero não ter outro tópico similar,porque eu não consegui achar nenhum,mas enfim...

Realmente,só ponho bobagem por aqui!!!:cerva:

Arquivos Anexados:

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Uma garota com varias personalidades....me lembra uma certa pessoinha :lol:

Arle, como bota a IMG aqui ? Nao to conseguindo :dente:

Última edição: 26 Out 2007
  3. A Arlequina

Heim???Eu sou lenta!!Tem que desenhar p/ eu entender!!!Belfalas,explique-se!:think:

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Aqui deu isso aqui: <iframe src="http://www.comicvine.com/dating/widget/&q0=1&q1=5&q2=2&q3=5&q4=3&q5=3&q6=3&q7=5&q8=3&q9=2&q10=2&q11=4&q12=3&q13=3&q14=3&q15=3&q16=3&q17=3&q18=2&q19=3&q20=4&q21=5&q22=3&q23=3&q24=3&q25=3&q26=5&q27=2&q28=5&q29=5&q30=5&q31=5&q32=3&q33=3&q34=5&gId=2" width="308" height="700" scrolling="no" frameborder="0" ></iframe>

mas eu nao sei como botar aqui no forum

5. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

o meu deu isso
    <iframe src="http://www.comicvine.com/dating/widget/&q0=3&q1=3&q2=3&q3=3&q4=3&q5=3&q6=3&q7=3&q8=3&q9=3&q10=3&q11=3&q12=3&q13=3&q14=3&q15=3&q16=3&q17=3&q18=3&q19=3&q20=3&q21=3&q22=3&q23=3&q24=3&q25=3&q26=3&q27=3&q28=3&q29=3&q30=3&q31=3&q32=3&q33=3&q34=3&gId=2" width="308" height="700" scrolling="no" frameborder="0" ></iframe>

6. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Psylocke :grinlove:

7. A Arlequina

Pois,é,tem que pôr no ligar como link de imagem, naquele lugar do editor avançado!Meu irmão acabou de me soprar isso!Eu,como sou tonta,dei print screen e pus como imagem!!!
    Dada a dica!

Última edição: 26 Out 2007
  8. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Yessss!!! Yessss!!! Com 62,2% eu faturei a Mystique!!! Ela é minha!!!

9. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

10. TT1

TT1 Dilbert

O meu deu a Feiticeira Escarlate! \o/

11. wsnjr

wsnjr Sir Auron

:lol: taí o resultado da minha pesquisa: Moira MacTaggert

Arquivos Anexados:

12. Tronco

Tronco Banned

Psylocke 70% Match

Psylocke might show you her sensitive Betsy Bradock side. If she does you're a lucky guy. Otherwise watch out, you're in for the night of your life.
    Other Close Matches:

PERFEITA, SÓ TROCARIA POR UMA

13. Radagasth

Radagasth Banned

Aurora.

Arquivos Anexados:

• 00000001.jpg
      00000001.jpg
      Tamanho do arquivo:
      22,7 KB
      Visualizações:
      70
  14. Pips

Pips Old School.

Rá!

Arquivos Anexados:

15. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Arquivos Anexados:

• aurora.jpg
      aurora.jpg
      Tamanho do arquivo:
      32,1 KB
      Visualizações:
      1.697
  16. A Arlequina

Gente,todo mundo tá pegando a Aurora???Meio dada essa aí não?XD

17. bibs

bibs Usuário

Iron Man... hummm

eu prefiro mil vezes o Gambit :grinlove: , ou entao o Wolverine :hanhan:

18. Foxwulf

Foxwulf Banned

Kitty Pryde

64.6% Match
    Tough, smart, and caring, Kitty is loyal through and through. She will let her hair down and show you how to party. Just don't do her wrong or she'll use her ninja-moves on you.

EEE!!! Uma nerd linda e corajosa!!!

19. hiroshi_santos

hiroshi_santos Usuário

Eu já tinha visto esse teste faz um tempinho, tá até no meu blog.. . Deu Psylocke.. Lá também tem um teste de
    , se alguém se interessar...

20. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:lol: Aquaman.

Compartilhar