• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

Os elfos venceriam sem a menor dificuldade... :roll:

ja houve tal guerra na distruição de doriath e deu anões,anões são sem duvida mais fortes.
Só q depois disso um grupo de elfos acabou com Belegost e Nogrod sem muita dificuldade... :roll:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Os elfos sem dúvida. Os anões não teriam grande chance (apesar de terem mais do que os homens contra os elfos). podem até ser mais resistentes do que os elfos, mas estes são mais altos (o que trás vantagens), mais ágeis (apesar de os anões não se saírem mal com os machados), mas velozes (indiscutível), bom, de resto realmente não tinham muitas vantagens... Seria sem dúvida uma batalha muito difécil, mas os elfos acabariam por vencer. E se fosse dentro de uma floresta sem dúvida nenhuma que venceriam. E algo que não nomeiei atrás foram os arcos dos elfos.

Os elfos nem deixariam os anões se aproximarem, com seus arcos e flechas. Sem falar, como o 10º disse, os elfos são mais altos, mais ágeis e muito mais velozes.
 
Os elfos tem habilidades com armas diferentes (arcos, espadas e aquelas faquinhas que o Legolas tinha... :mrgreen: )....acredito que numa batalha destas, e em numeros iguais, os elfos levariam vantagem.

ate mais...
 
Eu tenho certeza que os anões venceriam,porque eles tem algo que conta mais:coragem.E alem de resistencia, força e machados afiados.Se eles tivessem lutando e perdendoe a noite chegasse, os elfos seriam massacrados.
 
bom acho que a certa distÂncia os elfos evnceriam por causa dos seus olhos poderosos e admiráveis cús :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (arcos), mas no mano a mano acho que os anões venceriam
 
Acho que não haveria vitória nenhuma, apesar do ódio que existem entre essas duas raças, uma batalha entre elfos e anões só mostraria que els não sabem aproveitar mutuamente as vantagens de serem amigos. O exemplo perfeito é o de Legolas e Gimli... dupla mortal no extermínio de orscses nojentos.... :roll:
 
Os elfos GANHARIAM sim!!!!Eles são mais ágeis,tem armas muito shows (acredito que elas sejam muito boas),eles tem uma super visão...
 
nem é opinião, é lógica! os elfos de longe, eles acertam uma flecha no olho dos anões e matam eles...
 
F



Fëanor e Fingolfin dariam um pau em qualquer anão mas nem todos os elfos são tão fortes esta briga depende muito da situação , do local e dos combatentes.
 
Os elfos iriam perder, pois matariam alguns , alguns anões na flecha , mas quando eles alcançassem os elfos , iria acabar a brincadeira , pois alem da bravura os anões são mais fortes e robustos , mas tudo depende de quantos morreriam por flechas. Faz de conta que seja 100 elfos de um lado e 100 anões do outro , Com as flechadas os elfos matariam uns 49 anões e levando em conta que depois cada anão matasse 2 elfos a mais eles ganhariam por 1 anão 8-) 8-)
 
putz, parece pergunta de criança de 7 anos! Mas, serio, eu acho tb q depende do lugar. Se fosse na floresta de Fangorn, na hora em que os anoes sacassem os machados, iam ser esmagados pelos ents... Hauhuahuahuahuahuhauau!! :lol: :lol:
 
Que tal experimentarmos? Alguém para fazer de elfo ou anão se voluntaria? Precisamos de 100 de cada! :tedio:
 
os elfos ganham facil, nao viram o q o Legolas fez com o Olifante? e olha q ele era um elfo meio ruinzinho (eu sei q aquilo é filme, nao vao mecher cumigo por causa disso) fora q o legolas parece q tem uma metralhadora q atira 100 flechas por segundo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo