• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quem será o próximo técnico do Brasil?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Depois de mais uma decepção, quem será a próximo técnico?


Luis Felipe Scolari?

Luxemburgo?

Murici Ramalho?

Ou outro? :think:
 
Luxa e Felipão já disseram várias vezes terem o projeto de serem o técnico do Brasil na copa em casa.

Eu ainda daria uma chance ao Luxa.
 
E se o Felipão aceitar ser o técnico do Brasil o que acontecerá com o Palmeiras?

Ele pode treinar os dois times ao mesmo tempo?
 
Felipão ou Muricy (infelizmente). Mas acho que o Mano e o Adilson correm por fora. Não vejo o Luxa como técnico da seleção.
 
Adilson? Eu não consigo imaginar o Adilson como técnico da seleção. Além do mais, chega de volantes.

Não vejo muito o Luxa também, nem o Leonardo, já que é muito improvável que a CBF escolha um técnico iniciante pela segunda vez consecutiva. Ainda mais pelo que ele (não) fez no Milan.

Acho que Felipão ou Muricy Ramalho, como possibilidades para o Mano.
 
Poh! Felipão nem chegou no Palmeiras e já estão querendo tirá-lo?

Vão olhar para outro técnico ae. =P

:lol:
 
Que tal o Ricardo Gomes? Tem São Paulino por ae falando que o São Paulo joga bonito. Quem sabe ele não faz a Seleção Brasileira jogar bonito também.


NOT!
 
taca todos no liquidificador pra ver se ajuda e melhora nossas chances????
 
Felipão é a melhor opção.
Mano Menenes? O cara é muito retranqueiro.. se quiser treinar uma seleção que vá treinar a França.
 
Que tal o Ricardo Gomes? Tem São Paulino por ae falando que o São Paulo joga bonito. Quem sabe ele não faz a Seleção Brasileira jogar bonito também.


NOT!

Ia ser foda o Sir Richard. Pelo menos ele largava mão do Tricolor. Vocês estão apostando só em medalhões. Eu daria uma chance pra esse cara aqui. Imagina que daora:



chulapa292.jpg



Queria ver o Felipe Melo aprontar. Ia ser surrado no vestiário.
 
Acho que qualquer técnico nesta linha, Mano, Felipão, Muricy, Abel Braga e Luxemburgo terá boa aceitação. São técnicos consagrados com títulos.

Agora se vier um Adílson Batista, Leonardo, Ricardo Gomes.. ai é um balde de água fria.

E se inventarem novamente (tipo o Émerson que ta comentando no programa do Milton Neves) ai o Ricardo Teixeira realmente enlouqueceu.


EDIT: Mas falando sério, meu palpite para o novo treinador da Seleção Brasileira é Paulo Roberto Falcão.
 
Última edição:
Depois de "inventarem" o Dunga eu acho que a CBF tende colocar um técnico renomado.

Eu que o MM é o mais cotado, apesar que a volta do Felipão ao Brasil o coloca muito bem nesse páreo.
 
Hei o Leonardo saiu ovacionado do Milan! Ele mandou bem considerando as porcarias de jogadores que tinha nas mãos, quer dizer, tirando uns 4 jogadores lá que são bons o resto é RESTO em maiúsculas!

Léo seria bom pra Seleção... até o Luxa assumir pra ganhar em casa o Hexa!
 
Luxemburgo pode até ser uma boa porque ele aposta em jovens talentos, vide o que ele fez no Santos. Mas ainda fico meio em dúvida dele no cargo.

E não foi ele quem disse que não voltaria com o Ricardo Teixeira no comando?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo