• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quem será o próximo técnico do Brasil?

Temos que lembrar que o Ricardo Teixeira quer um trabalho de 6 anos.
Quer que o ciclo inclua tanto a Copa 2014 quanto as olimpíadas 2016.

Não sei se esse plano dá certo não.
 
Acho que não dará certo. Se o Brasil não vencer a Copa do Mundo em 2014, não há técnico que se segure no cargo da Seleção.
 
Eu vejo por outro ângulo, se rolar um bi-Maracanazzo é a unica maneira de nos livrarmos de vez do RT do que mandar o técnico embora.
 
Ou quando morrer.


Bi-Macaranazzo não será possível, a não ser que Forlán continue jogando muita bola, do alto de seus 35 anos.
 
Quero saber qual será o otário que vai comandar a seleção brasileira. Tem um papo rolando até hoje de que alguém pegará o cargo por dois anos e depois é que talvez o Felipão toparia ser o técnico.
 
Neithan disse:
Felipão reiterou hoje que não pensa em seleção no momento. :mrgreen:
Bem melhor assim. :hihihi:

Mas ele fez o óbvio, escolheu o melhor time do século para comandar. :cool:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Que eu me lembre ele tinha recusado o Flamengo para ir pro Palmeiras. Não?
Flamengo e Internacional.

Sobre a Seleção, é que saíram boatos que ele poderia estar dirigindo o Palmeiras e a Seleção Brasileira ao mesmo tempo. Mas parece que alguém irá assumir o cargo de técnico até 2012. Seria bom se fosse realmente o Leonardo e ver uma Seleção Brasileiras jovem e partindo para cima nas Olimpíadas.
 
Bem melhor assim. :hihihi:

Mas ele fez o óbvio, escolheu o melhor time do século para comandar. :cool:

O melhor time do século (Real Madrid) tem o Mourinho
Agora falar que o Palmeiras é campeão do século? Não vejo o Palmeiras listado nem no Top 20 da FIFA que é a verdadeira e unica eleição oficial dos melhores do século, onde a FIFA reconhece o Santos como o melhor time brasileiro e das américas.
O resto é invenção da Folha de São Paulo que inventou isso só pra enganar trouxa.
 
Última edição:
Chora lambari. O título de Campeão do Século quem criou não foi o Palmeiras. Apenas nos foi dado.

Vai viuvar o Pelé, vai...
 
10 títulos de âmbito nacional até 2000. E também foi baseado em rankings e blá blá blá. Teria toda uma pontuação (cada torneio vale um X de pontos e tudo o mais). E em rankings diferentes, o Palmeiras apareceu em primeiro. Daí o título de Campeão do Século.

Mesma coisa dizer que o SPFC é o campeão da década, e tals...
 
Mas o Santos tb não tem algo assim, sem falar dos 2 mundiais. Ou o SP, com 6 brasileiros e 3 mundiais?


Btw, news.


10/07/2010 - 08h54
Felipão avisa que volta à seleção se a CBF negociar com o Palmeiras, diz jornal
Do UOL Esporte
Em São Paulo


A CBF pretende anunciar o próximo treinador da seleção no fim de julho. Cotado, Luiz Felipe Scolari, segundo o Estado de S. Paulo, comunicou que está disposto a reassumir o posto desde que a entidade negocie sua liberação do Palmeiras, com quem possui contrato até 2012.

“Terão de negociar com o Palmeiras. Não vou romper meu contrato. Se o clube me liberar, tudo bem”, disse Felipão a amigos, conforme destacou o jornal.

Até então, o técnico destacava que o time alviverde era prioridade. O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, declara que o ideal seria se o técnico se limitasse a trabalhar no clube, mas autorizaria “repartir” Felipão caso a CBF enviasse proposta oficial.

O alto valor pago pelo Palmeiras para Felipão (R$ 700 mil mensais) não chega a desestimular a CBF, que descarta ter um treinador conciliando funções na seleção e no clube.

Atuando como comentarista para uma TV sul-africana, Felipão está em Johanesburgo para acompanhar a decisão da Copa do Mundo entre Espanha x Holanda. Na quinta-feira ele será apresentado como novo técnico do Palmeiras.

A relação fria entre Felipão e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, é colocada como um dos entraves para a volta do treinador à seleção. No entanto, a falta de nomes de peso para o cargo de comandante do time nacional fortalece Felipão.

Outros nomes em pauta, entre os quais Mano Menezes, Leonardo, Ricardo Gomes e Muricy Ramalho, são vistos como profissionais com pouca experiência internacional à frente de seleções.

A Copa de 2014 no país requer um técnico capaz de implantar amplo processo de renovação do elenco, frisa Ricardo Teixeira.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/...-cbf-negociar-com-o-palmeiras-diz-jornal.jhtm
 
Última edição:
Só era Pelé. Fora isso, mais nada. Voltou em 2002, já era o século atual.
 
Sob a idéia do Leonardo, não acho q é 100% chance de dar certo não. Mas testa até 2012, se não der, coloca o Felipão lá e pronto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo