1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Quem será o próximo técnico do Brasil?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 2 Jul 2010.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Depois de mais uma decepção, quem será a próximo técnico?

Luis Felipe Scolari?

Luxemburgo?

Murici Ramalho?

Ou outro? :think:

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Aposto em Mano Menezes, Adilson OU Leonardo.

3. pelego

pelego Usuário

Brother Menezes.

Assim os gambás voltam para o seu lugar..

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Luxa e Felipão já disseram várias vezes terem o projeto de serem o técnico do Brasil na copa em casa.

Eu ainda daria uma chance ao Luxa.

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

E se o Felipão aceitar ser o técnico do Brasil o que acontecerá com o Palmeiras?

Ele pode treinar os dois times ao mesmo tempo?

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Por favor, esqueçam o Felipão. Por favor. :lol:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Felipão ou Muricy (infelizmente). Mas acho que o Mano e o Adilson correm por fora. Não vejo o Luxa como técnico da seleção.

8. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Adilson? Eu não consigo imaginar o Adilson como técnico da seleção. Além do mais, chega de volantes.

Não vejo muito o Luxa também, nem o Leonardo, já que é muito improvável que a CBF escolha um técnico iniciante pela segunda vez consecutiva. Ainda mais pelo que ele (não) fez no Milan.

Acho que Felipão ou Muricy Ramalho, como possibilidades para o Mano.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Poh! Felipão nem chegou no Palmeiras e já estão querendo tirá-lo?

Vão olhar para outro técnico ae. =P

:lol:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Felipão é um nome seguro pra tentar ser campeão.

Mas jogar em 6-1-3 de novo não.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que tal o Ricardo Gomes? Tem São Paulino por ae falando que o São Paulo joga bonito. Quem sabe ele não faz a Seleção Brasileira jogar bonito também.

NOT!

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

taca todos no liquidificador pra ver se ajuda e melhora nossas chances????

13. Wilzterman

Wilzterman Banned

Felipão é a melhor opção.
    Mano Menenes? O cara é muito retranqueiro.. se quiser treinar uma seleção que vá treinar a França.

14. Ia ser foda o Sir Richard. Pelo menos ele largava mão do Tricolor. Vocês estão apostando só em medalhões. Eu daria uma chance pra esse cara aqui. Imagina que daora:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Queria ver o Felipe Melo aprontar. Ia ser surrado no vestiário.

15. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

:lol:

mas tbm acho que o Mano possa ser a surpresa... se fosse pra EU escolher, seria o Felipão mesmo...

16. pelego

pelego Usuário

Acho que qualquer técnico nesta linha, Mano, Felipão, Muricy, Abel Braga e Luxemburgo terá boa aceitação. São técnicos consagrados com títulos.

Agora se vier um Adílson Batista, Leonardo, Ricardo Gomes.. ai é um balde de água fria.

E se inventarem novamente (tipo o Émerson que ta comentando no programa do Milton Neves) ai o Ricardo Teixeira realmente enlouqueceu.

EDIT: Mas falando sério, meu palpite para o novo treinador da Seleção Brasileira é Paulo Roberto Falcão.

Última edição: 3 Jul 2010
  17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Depois de "inventarem" o Dunga eu acho que a CBF tende colocar um técnico renomado.

Eu que o MM é o mais cotado, apesar que a volta do Felipão ao Brasil o coloca muito bem nesse páreo.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Po. Felipão é primeira linha da retranqueirice.

19. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Hei o Leonardo saiu ovacionado do Milan! Ele mandou bem considerando as porcarias de jogadores que tinha nas mãos, quer dizer, tirando uns 4 jogadores lá que são bons o resto é RESTO em maiúsculas!

Léo seria bom pra Seleção... até o Luxa assumir pra ganhar em casa o Hexa!

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Luxemburgo pode até ser uma boa porque ele aposta em jovens talentos, vide o que ele fez no Santos. Mas ainda fico meio em dúvida dele no cargo.

E não foi ele quem disse que não voltaria com o Ricardo Teixeira no comando?

Compartilhar