• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o primeiro personagem a morrer na 3a temporada da Série?

Gerbur Forja-Quente

Defensor do Povo de Durin
Bom pessoal,

Antes de mais nada só quero avisá-los que esse obviamente é um tópico SPOILER. Então se você ainda não leu os livros (principalmente a partir do terceiro) saia já daqui e vá assaltar a geladeira, rs.

Muito bem, agora uma dúvida que me ocorreu esses dias: A série a partir da segunda temporada tem se distanciado mais dos livros e andado com as próprias pernas, inclusive matando personagens que no livro não morrem (como o Rakharo, sangue do sangue da Daenerys).

Como a morte é um aspecto importante da obra de Martin, que está sempre matando os personagens (principalmente os que mais gostamos), me surgiu a dúvida: quem será o primeiro personagem a morrer na terceira temporada (que aliás terá umas mortes muito bacanas, hehe)?

Eu acho que nosso querido Sor Porquinho, Samwel Tarly, tem uma chance enorme de já abrir a terceira temporada com uma cabeça mais baixo que o habitual. Na segunda ele termina em uma situação realmente difícil, praticamente impossível escapar da morte certa na situação que ele está (com todos os mortos-vivos e Outros além da Muralha ao redor dele). Ele só sobrevive se esse exército do mal resolver ignorá-lo totalmente. Se ele morrer, por outro lado, vai alterar bastante a história mais para frente. Realmente não sei o que a HBO vai fazer, mas acho que tem uma chance grande dela querer começar a série já impressionando o público e a morte de Sam logo nos primeiros minutos do episódio seria realmente uma surpresa e tanto.

E aí, o que vocês acham? Se não ele, quem será o primeiro?
 
Última edição:
Por que é que eles matariam o Sam? Até agora eles só mataram personagens que morreram no livro ou que tinham um papel de menor importância tanto no livro quanto na série. Imagina o quanto ia se perder sem o Sam na série,eles nunca iriam fazer um négocio desse.
 
tb acho q o sam ñ morre, já q ele tem 1 punhado d coisas a cumprir + a frente q seriam complicadas delegar a outro personagem: a relação com goiva e o filho, a condução d bran e sua thurma até o mãos frias, a manipulação na eleição d jon snow, etc.

a cena d colocar ele no meio dos monstrengos foi p botar + emoção no gancho entre as temporadas.
 
Está difícil especular algum, mas definitivamente acho que o Sam não será o morto da vez. Como disseram, os atos de Sam influenciam muito o destino de alguns personagens. Matá-lo seria criar um problemão, pois teriam que inventar outros caminhos para esses personagens influenciados pelas atitudes do Tarly covarde. Fora que não dá para compará-lo com Rakharo, que é um personagem bem menos importante. =)
 
e até porque, não é o Sam que mata um dos White Walkers? Depois ele fica conhecido como Matador, né não? Creio que é mais provável isso acontecer enquanto ele foge de lá...
agora, quanto a quem vai ser o primeiro a morrer, tenho que dar uma pensada, mas não é no 3º livro que o nosso querido Joffrey morre? seria muito legal se fosse ele, muito embora eu ame odiá-lo...
o Jack Gleeson é tão bom que chega a me dar raiva dele, sinal de que faz o papel dele muito bem!
 
Mas antes do Joffrey morrer tem ainda dezenas de pessoas para morrer antes, inclusive no Casamento Vermelho. Aliás, como vão dividir o livro 3 em 2 temporadas, o mais provável é que o Casamento Vermelho aconteça no final dessa temporada (penúltimo ou último episódio) e a morte do Joffrey só aconteça na quarta....
 
Mas antes do Joffrey morrer tem ainda dezenas de pessoas para morrer antes, inclusive no Casamento Vermelho. Aliás, como vão dividir o livro 3 em 2 temporadas, o mais provável é que o Casamento Vermelho aconteça no final dessa temporada (penúltimo ou último episódio) e a morte do Joffrey só aconteça na quarta....

isso é bem verdade, mas como eles estão mudando tanto a série, nada impede que o Joffrey morra antes do casamento vermelho acontecer, uma vez que o "trato" com os Frey não é obra dele, obviamente
 
Acredito que não também, eu até acho que o berrante do Sam que foi dado pelo snow é o verdadeiro berrante de Jorammund (nao lembro se é escrito assim), e martin fala sobre coisas que ainda nao foram publicadas nos livros com os produtores da série, então eles sabem quem eles podem matar sem afetar a linha central da série.

- - - Updated - - -

Mas antes do Joffrey morrer tem ainda dezenas de pessoas para morrer antes, inclusive no Casamento Vermelho. Aliás, como vão dividir o livro 3 em 2 temporadas, o mais provável é que o Casamento Vermelho aconteça no final dessa temporada (penúltimo ou último episódio) e a morte do Joffrey só aconteça na quarta....
confirmaram para o nono episodio da série não? o Red Wedding
 
O primeiro personagem a morrer será o Old Bear, Jeor Mormont. No ataque ao Craster's Keep que deve acontecer logo nos primeiros episódios IMO.

Os produtores da série amam o John Bradley(Sam), nunca matariam ele desse jeito. Mas eu to me coçando mesmo é pra ver a morte da Catelyn, espero que seja bem fiel ao livro com a Michelle Fairley arranhando o rosto e talz. pqp como será épico :ahhh::ahhh::ahhh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo