1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Quem será o artilheiro da Copa?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 2 Jul 2014.

?

Quem será o artilheiro?

Enquete fechada 14 Jul 2014.
  1. Neymar

    50,0%
  2. Messi

    37,5%
  3. Müller

    50,0%
  4. James Roriguéz

    12,5%
  5. Robben

    0 voto(s)
    0,0%
  6. Van Persie

    0 voto(s)
    0,0%
  7. Benzema

    0 voto(s)
    0,0%
  8. Outro (citar)

    0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Agora das Quartas-de-final pra frente fica mais definido acompanhar essa disputa.

    Deixei a enquete com múltipla escolha no caso de ocorrer empate.
     
  2. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Acho que o Muller pode ser o artilheiro da competição.
    Mas não descarto a possibilidade do Neymar também caso a seleção passe da Colômbia.
     
  3. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Eu estava entre o Muller e o Messi.
    Curiosamente, ambos deram assistências nessa rodada.
     
  4. fcm

    fcm Visitante

    vou de Messi.
     
  5. Neymar e Messi juntos.
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Neymar. Messi teria até uma chance, mas vai ser eliminado pela Bélgica nesse sábado.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Müller e Jamez Rodriguez, sendo que o colombiano tá gastando a bola. O Neymar-borboleta vai ter de cavar muita falta para levar a artilharia.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O James foi a 6 gols, mas agora tem menos concorrentes. Quem diria que o Neymar agora é carta fora do baralho.
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    James leva, mas ainda acredito que Muller empata com ele. Acredito ou torço, whatever....
     
  10. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Tô mais achando que Messi mete dois!
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Nao se esquecam tambem que o Marcelo pode ainda se isolar na artilharia contra.
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Disputa totalmente aberta

    mas do jeito que os alemães estão bem quebrando várias marcas nessa copa, depois do Klose acabar com o reinado do Ronaldo se o Müller levar essa será normal.
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Muller podia fazer 4 logo e passar o Ronaldo em gols numa copa soh dessas ultimas 3 decadas.
    Seria divertido. 2 alemaes deixando o Ronaldo pra tras na mesma copa.
     
    • LOL LOL x 1
  14. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Certo é que, mesmo que não nesta copa, o posto vai voltar pra família Müller. Pela idade, potencial e versatilidade, o garoto joga e faz gol em pelo menos mais duas.
     

Compartilhar