• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem são as maiores gatas das HQs?

Sara Pezzini (WithBlade)
Vampirella
Tempestade
Vampira
Emma Frost
Selina Kyle (Mulher Gato)

Não sei se escrevi os nomes corretamente, mas lembro desses agora, e provalmente esqueci de alguém !
 
por Varda!!! primeiramente tenhum protesto:onde estao os mangas??
agora a personagem de Hq mas linda de todos os tempos concerteza é a Rei Ayanami(sou apaixonado por ela).
Mary jane vem mais atras. :grinlove:
 
tambem acho que depende do desenhista ,quem eu acho linda mesmo é a Vampira.:hanhan:
 
Última edição:
Morte a esses tópicos de quem é o maior/melhor em sei lá o que zzzzzzz.


Mas esse tópico é diferente.

Se fizessem um tópico sobre qual herói é o mais forte, seria diferente, teríamos que apresentar argumentos, mostrar exemplos e etc., até que seria uma boa idéia fazer um tópico assim, por acaso, já existe?

Mas tópico sobre gatas dos quadrinhos, é diferente, cada um tem a sua preferida. Só acho que está faltando postar imagens, para ilustrar a opinião.

A maior gata, para mim, também é a maior heróina dos quadrinhos:

Mulher Maravilha

E também é a personagem que mais raramente vejo bem desenhada. Uma das minhas versões preferidas é a do desenho Liga da Justiça Sem Limites.

MulherMaravilhaB.jpg
 
Eu ainda não mudei de opinião quanto ao desenhista e a vampira mas eu estive olhando a abertura da Liga da Justiça e a Mulher Gavião tá muito linda.
 
Morte a esses tópicos de quem é o maior/melhor em sei lá o que zzzzzzz.

Ah, deixa eu me divertir, V! Eu adoro poder encher o saco das preferencias dos meninos... hmmm, será que temos um tópico sobre Promethea aqui nos quadrinhos?

por Varda!!! primeiramente tenhum protesto:onde estao os mangas??

Volte um nível de fórum (artes) dê uma olhada nas opções (cinema, quadrinhos... olha tem um sub-forum chamado "anime e mangá"... que coincidência não tinha visto isso antes, devem ter colocado lá depois que eu falei reclamei no quadrinhos.)

agora a personagem de Hq mas linda de todos os tempos concerteza é a Rei Ayanami(sou apaixonado por ela).

Arrá! mais um chico para eu atazanar. Tava ficando chato, o chico não fica mais de chico quando falo mal da porta dele. Aliás, onde foi que o chico arranjou um pavio, ultimamente...? ele não explode de uma vez, parece ter desenvolvido uma paciência.

Definitivamente Ayanami Rei é perfeita para a maioria dos meninos. Ela não te responde nem questiona ordens (mesmo quando é uma idiotice completa), ela não reclama de nada (mesmo quando deixam cuecas jogadas no banheiro), ela não revida nada (mesmo quando jogam ela pela janela).

Ah, desculpa. Ela revida uma vez! Exatamente como uma porta, ela esmaga o seu dedão quando você menos espera, sem motivo algum.

(precisava imortalizar essa explicação... afinal foi uma complexa pesquisa que fiz para meu amigo Dryden que até então não entendia essa adoração que muitos homens nutriam pela porta Ayanami Rei... mas depois ele percebeu: "entendi! é a mulher dos sonhos dos homens... ei peraí! não dos meus sonhos! É dos homens... daquele tipo de homem... você sabe..."

U-hum... sei... :twisted:)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo