• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem reclama do PJ deveria ver essa do Tio George

www.cinemaemcena.com.br

"É... A Lucasfilm confirmou: os integrantes do grupo N Sync realmente participaram da grande seqüência de batalha em que centenas de Jedis são massacrados por droids em uma arena de combate.

Uma representante da produtora de George Lucas disse ao jornal The New York Post que o produtor Rick McCallum deu um jeito de colocar os rapazes entre os extras da referida cena, já que eles haviam pedido pequenos papéis em conversas anteriores. Ela afirmou, contudo, que os cantores não falam uma palavra durante suas aparições e não terão seus nomes creditados.

De qualquer forma, a simples inclusão e conseqüente anúncio do envolvimento de um grupo famoso de música pop com o filme é sinal de que a saga não está sendo realmente levada a sério, seja por George Lucas (que detém controle total sobre a produção), seja por Rick McCallum (que até agora não provou a que veio acrescentar na equipe da Lucasfilm). E quem arca com as conseqüências destas decisões incoerentes são os fãs... "

Hahahahaah...Deus do céu! Peter Jackson é louco, mas será que é tanto assim? heheheheeh


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
na boa isso eh uma vergonha...

eu naum tenho muito o q falar
meu único comentário é

[...]


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Eu so tenho uma coisa a dizer....

Lastimável....

Se era pra fazer a porcaria que foi o um era melhor nem ter feito... esse tipo de atitude acaba desmerecendo o que foi a primeira trilogia.

Quando as criticas que eu tinha feito ao PJ eu retiro todas elas. O filme ta perfeito. Arranca até lágrimas.....



"Vamos pra Valinor"
 
Ouvi falar que a Celine Dion vai fazer uma canção na trilha sonora de Star Wars - EP2

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Naum vou defender o George Lucas mas, se ele colocar o N Sync (q na minha opiniao cantam muito bem), numa cena, como extras, ou seja, figurantes, q diferença faz? Talvez faça diferença pra quem eh fan do N Sync. Mas, se o filme for muito louco e a cena do massacre dos jedi, for maravilhosa, vcs jah vaum começar a encher o saco por q o N sync aparecem na cena? Po, da um tempo!
Se fossem completos estranhos na cena ninguem falaria nada, se o George colocasse os primos dele, ninguem falaria nada, mas como eh alguem famoso, vcs jah saem falando.
Agora, se derem destaque pra eles, eu tb vou meter o pau! isso seria umabsurdo!
Mas vaum devagar!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Veja bem Bastian

Se nao era para fazer marketing em cima por que divulgaram....

Minha revolta com o George Lucas vem o primeiro filme que na minha opiniao deixoui a desejar demais... de parte importante pro filme vc tem 20 minutos..... (o engracado eh que o jar-jar brinks quase some nesses 20 minutos) Eu achei o episodio um muito comercial......

por isso eu tou chateado com o George lucas

"Vamos pra Valinor"
 
Olá´s!!!

Realmente, não há como comparar com a primeira trilogia... apesar de ter efeitos efeitos especiais melhores, o restante ficou meio largado...

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Sei lah pra mim que o GL se exploda.... mas acho que o Harry do AICN falou bem.... tipo, isso acabou vazando, pelos proprios NSync ateh. Eles foram ateh o McCallum (produtor) e pediram pra participar do filme. Eles vao aparecer sendo destruidos por droisa, entao desde que a participacao seja eles sendo estracalhados..... ta bom pra mim

§Ungoliant§
 
q idéiazinha mais... talvez o george lucas ache q o filme faz mais susesso se ele diser q o grupo vai estar la. eu sou fã de SW, naum acho q isso vai estragar o filme, mas tbm fazer uma coisa dessas pra mim naum é legal (estraga um pouco a "seriedade" do filme, como dito na noticia), mas fazer o q neh???
ps::: espero q o ep2 naum me decepcione!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Isso não tem a menor importância...um dos New Kids On The Bolck (quem lembra??) aparece no sexto sentido e é um dos personagens mais marcantes do filme.. (pra quem não sabe, é o louco q invade a casa do bruce willis no começo do filme..) Grande coisa se é a glória estéfan ou a vanessa camargo q vai fazer a voz do darth vader no epi 3.. o q importa é q fique legal... assim como um monte de gente torceu o nariz e deu milhares de argumentos de que "porque liv tyler merece morrer de forma lenta e dolorosa" e agora acha o máximo a aparição dela no filme.... com os X-Men eu aprendi a esperar e ver. Eu leio spoilers aos montes, mas não me deixo influenciar por eles... mas que o nome "ataque dos clones" é horrível, isso é!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Concordo com vc, Leo. O Episodio I eh fraco em relacao aos demais.
Soh falei pq o pessoal ta dando destaque pra um detalhe sem importancia.
Acompanhe meu raciocinio: se o N Sync estiver no filme (como extras, veja bem) e o filme for bom, q diferença faz? Agora, seo filme for ruim todo mundo vai meter o pau (com razao) e lembra q o N Sync tava no filme!
Se o filme for fraco, vamos reclamar. Mas jah sair falando...
Alem de tudo, pensem em ver os boyzinhos sendo trucidados pelos Droids... Vai ser lindo!
Pena q muitos jedis morreram tb...


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
hehe... poderiam ter uns "acidentes" durante as filmagens... uma arma d verdade, carregada...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Infelizmente os tiros saum de laser e saum colocados por computador soh depois do filme gravado. Naum ha essa possibilidade...
Q pena, ne?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
George Lucas está horrorizado com o SdA.. é o fim para ele pois ele esta
sendo destronado, atitudes como essa só provam o QTO ele esta apelando pra
ver c consegue audiencia que chegue a abalar o SdA. Felizmente o reinado de
Sir George Lucas chegou ao fim. Viva PJ!


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
nada a ver essde negocio do g. lucas... eu acho q ele ficou "" obrigado" a fazer os episodios 1 a 3 depois de fazer do 4 ao 6.. ai ele ta fazendo meio de ma vontade...mas SW eh SW e eh um bom filme d qqer jeito... naum tao bom qto os antigos (4,5,6) mas...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
nada a ver essde negocio do g. lucas... eu acho q ele ficou "" obrigado" a fazer os episodios 1 a 3 depois de fazer do 4 ao 6.. ai ele ta fazendo meio de ma vontade...mas SW eh SW e eh um bom filme d qqer jeito... naum tao bom qto os antigos (4,5,6) mas...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Hmm... na boa... acho que isso e informação falsa, alias como muitas outras. A um pequeno detalhe ai, talvez não, mas podes er como prova da falcidade. No Ep.II nãp existem Battle Droids, eles foram eleminados e proibidos na galaxia depois do incidente em Naboo, como reza o filme. Essa arena esta repleta de caçadores de recompensa, como principal Jango Fett o pai ( em termos geneticos apenas) de Bobba Fett. E assim... não creio na apariçao de centenas de Jedi s, uma vez que naum existe isso na epoca que eles recontam.
E agora deixando meu lado de fã de SdA de lado e analizando pragmaticamente, não creio q GL perderá seu reinado não, afinal quem e fiel a primeira trilogia sempre vai ser, não importa o que aconteça. Como de PJ fizesse um filme lixo, quem e fã do livro de Tolkien nunca deixaria de ser. Apesar q ai se encontra d iferença basica nesses dois brilhantes cineastas um criou uma historia, personagens e uma trama, e se inspirou em Tolkien ( alias e se inspirando q nascem a s coisas originais). E o outro apenas adaptou para o cinema a obra de Tolkien. Então a um pouco de injustiça ai, e falta de coerencia... PJ e GL não podem ser acaliados assim... Mas tb não comparemos GL a Tolkien.
E afinal PJ ja confeçou que espera futuramente trabalhar com GL, o resto e intriga hollioodiana, e se não me engando no proximo Indiana Jones, essa dupla vai estourar.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Cara..como vcs falam bobagem.....George Lucas com medo do SDA? Fala sério! Ele não dá bola pra isso! Tanto que, quando o Titanic desbancou o Star Wars na bilheteria ele mandou um cartão muito legal parabenizando o James Cameron. E ele ressionado pra filmar os epi 1 a 3? 20 anos depois?? Quanta bobagem!!

P.S.: Tirei o chapéu pra ti, Uglûk! [:^]

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo