• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem realmente eu sou(não se ofendam)

calma.....calma.........matar um de voces é a ultima coisa que
eu quero(não...a ultima coisa que eu quero é ver xuxa e os duendes)
mais se acalmem....pois eu sei que a verdade é dura....

"momento filosofico do orc="o que é duro não é mole
não"

tentem enteder minha posição pô,,so menti pra pra voces gostar de mim
caraio......pô...qua lé......eu sou gente cara.....tenho sangue
humano correndo em minhas veias...

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
não posso falar...ainda não..
ps:alguem ai joga em jogos de loteria?


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Eu jogo na mega sena.. isso serve?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Eu jogo na mega sena.. isso serve?


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."


e quanto voce costuma jogar?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
não posso falar...ainda não..
ps:alguem ai joga em jogos de loteria?


Vai revelar o resultado da mega sena? Manda em pvt pra mim, tá?

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
[Clube da Insônia]
 
seu subisse tava na boa......cara.....ja pensou ganhar 14 milhões
do nada.......putz...as vezes eu perco horas imaginando.......
certa vez um cara acertou a quina na minha loterica..ganhou 300 mil
o cara ficou doido!!!!!!me deu uma comição legal e sumiu....
fiquei sabendo que torrou tudo com mulher....ta pobre de novo
mais continua jogando

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Orc!!!!!! Eu esperei tanto por este momento!!!!1

O momento que vc desabrochou e revelou sua verdadeira identidade para nós.... ai ai.... isso foi tão linduuuuuuuuuuu!!!!!!!! Sinto até vontade de chorar!!!!! Mas pra não ficar triste vou sair no quintal e brincar com meus Pókemons..... Tchau Lala!!!!!!! TCha-au!!!!!! Tchau Pow!!!! Tcha-au!!!!!! Tchau B1!!!!! Tchau B2!!!!!!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Orc!!!!!! Eu esperei tanto por este momento!!!!1

O momento que vc desabrochou e revelou sua verdadeira identidade para nós.... ai ai.... isso foi tão linduuuuuuuuuuu!!!!!!!! Sinto até vontade de chorar!!!!! Mas pra não ficar triste vou sair no quintal e brincar com meus Pókemons..... Tchau Lala!!!!!!! TCha-au!!!!!! Tchau Pow!!!! Tcha-au!!!!!! Tchau B1!!!!! Tchau B2!!!!!!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)




axo que se ta confundindo pokemom com tele tobies

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
ORc maldito, como ousou nos enganar todo esse tempo? Pessoas se comoveram com sua estória triste, teve gente que chegou a arrecadar donativos para sua tribo, botar foto da sua esposa em conta de luz... Tudo pra nada, estamos muito decepcionados...Chuif....

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Não diga, vc é um humano??? Mas já era de se esperar... ORCs não sabem escrever, são burro e tapados...

Eu sinceramente achava que vc era um anão de jardim renegado....

ORC sujo...!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
Não diga, vc é um humano??? Mas já era de se esperar... ORCs não sabem escrever, são burro e tapados...

Eu sinceramente achava que vc era um anão de jardim renegado....

ORC sujo...!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!



????????orcs burros?não sabem escrever...................
elfo maldito..se ´prepare por que suas palavras tera consequencia espere!!!!!!!!!!1

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
quote:
Não diga, vc é um humano??? Mas já era de se esperar... ORCs não sabem escrever, são burro e tapados...

Eu sinceramente achava que vc era um anão de jardim renegado....

ORC sujo...!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!



????????orcs burros?não sabem escrever...................
elfo maldito..se ´prepare por que suas palavras tera consequencia espere!!!!!!!!!!1

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "




viu elfo maldito.....maldito drogo(parece nome de hobbit sua aberração)

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
0_o

Definitivamente... vc naum tem juizo... nenhum juizo...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
as pessoas costumam nomear as grandes mentes do mundo de sem juizo
ja estou acostumado.aconteceu com outros do mesmo intelecto que o meu
antes, como albert einstein, galileu, frouidi(froudi...putz..esse
até eu ri)e é calro, o mais parecido comigo........platão!

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
hehe.. seu tópico no clube da Insonia foi o menos eterno de todos..
nem 20 minutos no ar..
"Aqui não tem moderador?Meu topico sera eterno

Life is the Blues
 
por que?
por que pvc?
por queeeeee????????????????
por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu tenho que ser socio né?
como faço?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Sei lá.. vai ver era um tópico idota demais pra ficar on-line..
Eu nem lí o conteudo..
mas tenh osalvo aqui.. depois eu leio..
Mas foi o deriel que apagou..
(tenho quase certeza disso)

Life is the Blues
 
.........apagar...assim do nada?
existe pessoa tão ruim com esse poder na valinor?
.....vou fazer outro e botar lá.........para sempre farei isso
vamos ver quem cansa primeiro.....e se preparem.;...........
pois a pior coisa do mundo para qaulquer ser vivente e caçar briga
com um orc!!!!!!!!!!!

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
SE decide criatura!!!! Tu é Orc ,ou apenas um humano feio esquizofrenico????

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo