• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer ser milionário?

RE: Slumdog Millionaire

Phantom Lord disse:
Assisti ao filme,e é mesmo muito bom,recomendo a todos.

fora q filme indiano sem dancinha não é filme indiano, né? :hahano:
 
RE: Slumdog Millionaire

Ae.... vcs pegaram o filme por Torrent Msm?
Acharam legenda, nem que seja em inglês? Porque normalmente audio de filme tirado de cinema eh ruim
 
RE: Slumdog Millionaire

Entãão né, Torrent, por favor! Fico agoniada lendo mil comentários sobre o filme sem poder assistir. E duvido muito que passe por aqui, então...
Quero assistir porque é do Boyle, não deve ser ruim por completo..
 
RE: Slumdog Millionaire

vou copiar aqui meu post na valinor :pipoca:

O Boyle foi esperto em contar a história através das perguntas. Chega no final e você está torcendo para o Jamal, do mesmo jeito que quem assiste a um programa do gênero acaba torcendo para quem está chegando perto da pergunta final. Além disso, ao ver como ele sabia as respostas você fica completamente encantado pela personagem, por causa da simplicidade e ao mesmo tempo da observação apurada do que acontecia em sua vida. Além disso, ele ganha no ato o coração da audiência quando ele revela...

... que só estava lá porque sabia que Latika estaria assistindo ao programa.

O problema é o velho papo de 'a miséria justifica os meios' (o cara rouba porque é uma criança abandonada, etc. fazendo do 'bandido'/'pária'/'marginal' da sociedade o herói), nada que nosso cinema nacional já não tenha explorado de todas as formas possíveis (ou da melhor forma possível, no caso de Cidade de Deus).

Mas sim, é empolgante e tocante em muitos momentos (especialmente a questão do terceiro mosqueteiro). E o rapazinho que interpreta o Jamal 3 ( :dente: ) estava muito bem. As crianças também, mas o último tinha qualquer coisa no tom de voz e na expressão que deixavam evidente que o slumdog não era um otário, apesar da fachada calma. Isso ficou bem óbvio principalmente no momento do interrogatório e também...

... quando o apresentador oferece a resposta errada para ele, e ele insiste na outra alternativa.

Hum, sim. Aquele irmão dele vai pro inferno, heim.
 
RE: Slumdog Millionaire

Hum, sim, antes que eu me esqueça: a distribuidora do filme aqui no Brasil foi espertinha e está rolando pré-estréia em algumas cidades (curitiba eu tenho certeza). Provavelmente pq o oscar acontecerá já nesse final de semana e eles não quiseram perder a publicidade de graça. De qualquer forma fico feliz que não tenham deixado lá para abril para passar os filmes no cinema daqui (nem que tenham mandado direto para dvd).
 
RE: Slumdog Millionaire

agora deve chegar mais rápido ao brasil, depois de abocanhar 8 estatuetas. se bem q continuo achando o benjamin button melhor.
 
RE: Slumdog Millionaire

6 de março de 2009 por enquanto, com algumas pré-estréias já rolando
 
RE: Slumdog Millionaire

Daniel Cowman disse:
Falando em Boyle, quais outros filmes dele vocês viram?

Eu vi esses:

A praia
Por uma vida menos ordinária
Trainspotting
Cova rasa

Adorei ver os indianos comemorando lá no país deles!
 
RE: Slumdog Millionaire

Aliás, por causa de Trainspotting eu achava que ele era um daqueles diretores jovens com pinta de Guy Ritchie, confesso que foi uma surpresa ver o rosto dele pela primeira vez :lol:
 
Quem quer ser milionário

Fui ver, saí calada.
Nem olhei o cartaz desse filme, motivo: O nome.
Ai, o Gustavo me convidou para ir ao cinema e eu já tinha uma listas dos "não vou assitir" + horários, sobrou >>> Quem quer ser milionário.
Estava imersa em outros mundos e nem sabia que ele foi premiado. (Tá!... Desculpem é que comprei tantos livros que :rofl:... meu mundo estava perfeito!)
Gus: Não me mata de vergonha, esse filme é premiado.
E daí?
Gus: Paga pra ver, não vais te arrepender.
Fui. Impressionante!
Saí calada, não tinha vontade de falar nada.
Até agora ainda tenho a cabeça fervilhando. Sabem que eu gosto do Boris Cyrulnik ele fala sobre Resiliência, O múrmúrio dos fantasmas, Falar de amor à beira do abismo. Esse filme é fabuloso para muitos debates.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo