• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer ser milionário?

Anica

Usuário
Trailer:


» Direção: Danny Boyle, Loveleen Tandan
» Roteiro: Vikas Swarup (romance), Simon Beaufoy (roteiro)
» Gênero: Comédia/Drama/Policial/Romance
» Origem: Estados Unidos/Reino Unido
» Duração: 120 minutos

» Sinopse: A história de como um jovem pobre chamado Jamal Malik se torna finalista da versão indiana de "Who Wants to be A Millionaire?". Uma empreitada levada a cabo não pelo dinheiro, mas como prova de amor a Latika, amiga de Jamal e fã ardorosa do programa.

***

Bem cotado em premiações tipo o Globo de Ouro, e pelo visto caiu no gosto do público também, porque no top250 do imdb está em 42º. Fiquei procurando e não achei, alguém sabe quando estréia no Brasil?
 
Última edição por um moderador:
RE: Slumdog Millionaire

eu gostei, apesar de ter umas cenas bem nojentinhas, a história é bem original e a atriz lindíssima. fora q todo filme indiano tem trilha sonora excelente. vale a pena.

ah, filmes indianos raramente estreiam por aqui.
 
RE: Slumdog Millionaire

Eu acho bem provável que acabe chegando por aqui em março, como costuma acontecer com alguns dos filmes oscarizáveis. Na verdade eu fui atrás de algumas informações e o lançamento nos Estados Unidos foi em circuito limitado, provavelmente para entrar a tempo de concorrer ao Oscar.

Saiu um artigo bem interessante sobre o filme no Caderno G -> http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=837729&tit=Das-ruas-de-Mumbai

Estão colocando o Slumdog na categoria "azarão", meio que na mesma trilha de Juno e Pequena Miss Sunshine.
 
RE: Slumdog Millionaire

Minha expectativa está bem alta em relação a Slumdog Millionaire,vários comentários que tenho lido por aí aguçam ainda mais minha curiosidade.E o Danny Boyle,apesar dos altos e baixos,merece atenção.
Seria interessante ele ganhar o Globo de Ouro hoje.

Ah,e o poster ficou bem legal:

attachment.php
 
RE: Slumdog Millionaire

eu dou nota 6 pra ele, mas só pq o último filme indiano q vi (Jodhaa Akbar) foi muuuuuito expetacular.
 
RE: Slumdog Millionaire

Phantom Lord disse:
Minha expectativa está bem alta em relação a Slumdog Millionaire,vários comentários que tenho lido por aí aguçam ainda mais minha curiosidade.E o Danny Boyle,apesar dos altos e baixos,merece atenção.
Seria interessante ele ganhar o Globo de Ouro hoje.

Ah,e o poster ficou bem legal:

attachment.php

Levou globo de ouro para melhor filme e melhor diretor :sim:
 
RE: Slumdog Millionaire

Acabei de ler sobre o Globo de Ouro. Segundo uma busca rápida no google, parece que não tem data de estréia definida ainda.
 
RE: Slumdog Millionaire

Pois é, não tem. Parece que é a Europa Filmes que vai distribuir por aqui, e pelo visto será direto em dvd (a não ser que com todo o falatório por causa do globo de ouro e de um provável oscar eles se espertem e passem, mas aí será em março e olha lá).
 
RE: Slumdog Millionaire

Anica disse:
Pois é, não tem. Parece que é a Europa Filmes que vai distribuir por aqui, e pelo visto será direto em dvd (a não ser que com todo o falatório por causa do globo de ouro e de um provável oscar eles se espertem e passem, mas aí será em março e olha lá).

É,vou ter que apelar para o método Jack Sparrow então. :dente:
 
RE: Slumdog Millionaire

bem..... tem esse azarão e vale lembrar q temos Milk do Gus Van que não deixa de ser um azarão tbm eeheheh


mas bem.....Danny Boyle é ótimo cara...conheci com Cova rasa mas nunca vi o mais famoso dele, apesar de ter o dvd do transpotting.... O sunshine tbm é mt bom além do Extermínio..... A forma como explora o psicológico é maravilhoso!
 
RE: Slumdog Millionaire

A data de estréia ainda não está definida (alguns sites estão falando de março), mas o título aqui no Brasil já está certo: "Quem Quer Ser um Milionário?"
 
RE: Slumdog Millionaire

Queria tanto assistir antes da entrega do oscar.... não gostaria de baixar o filme....aff xD

No site do Grupo severiano ribeiro está previsto o lançamento para 27 de março! PQP
 
RE: Slumdog Millionaire

Ah, então agora já tem data de estréia prevista, menos mal. Eu já estava achando que acabaria saindo direto em dvd.
 
RE: Slumdog Millionaire

À Prova de Morte do Tarantino também tinha estréia marcada, as quinze vezes que a EUROPA FILMES remarcaram.
 
RE: Slumdog Millionaire

mas ele não fariam isso com esse filme..... pois este aí tem grandes chances de oscar.....


Eu sei como é adiarem estréias "ad eternum" pois me lembro de uns filmes como "Aqueles que se mantém sem sonhos", "Educação das Fadas" e talvez alguns outros que são fabulosos.... é uma pena....


Mas aposto que esse aí não vão se esquecer.... lembre-se que já ganhou o globo de ouro.



Aliás, Alguém já viu COVA RASA do Boyle?
 
RE: Slumdog Millionaire

EEEEE...conheci poucas pessoas que conhecem cova rasa, mas ele foi um dos melhores filmes da minha infância (o_O) junto com o Profissional!

E até hoje amo esses filmes....



Falando em Boyle, quais outros filmes dele vocês viram?
 
RE: Slumdog Millionaire

Assisti ao filme,e é mesmo muito bom,recomendo a todos.


Grande trabalho do Danny Boyle.História e roteiro envolventes,edição primorosa.
A forma como é narrada a participação de Jamal no famigerado programa,e ao mesmo tempo que somos apresentados a momentos importantes de sua vida,foi de fato bem engenhoso.
E a realização das filmagens na India,com atores desconhecidos,tornou tudo mais verdadeiro,intenso e legítimo.


retirado do Blog da Ana Maria Bahiana

...Filmado em digital (com uma nova câmera da Silicon Imaging, que dava piti a cada meia hora no calorão de Bombaim) com um elenco desconhecido e um orçamento mínimo, Slumdog é uma explosão de energia emanando diretamente de um bravo mundo novo: o mundo dos BRICs, de sociedades em incandescente mutação, de miséria absoluta e prosperidade inaudita no mesmo momento e espaço. É um filme sobre mega-metrópoles favelizadas, sonhos instantâneos via TV, bandidagem institucionalizada. Mas sobretudo é um filme sobre esperança. Lado a lado com o trabalho de Fincher, o filme de Boyle explode em contemporaneidade e, sobretudo, em acertar no alvo do que queremos sentir agora: que, mesmo em condições muito piores que a implosão do mercado financeiro -nas latrinas de uma favela de Bombaim, por exemplo- um futuro melhor é possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo