1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem quer ser milionário?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 10 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

» Direção: Danny Boyle, Loveleen Tandan
    » Roteiro: Vikas Swarup (romance), Simon Beaufoy (roteiro)
    » Gênero: Comédia/Drama/Policial/Romance
    » Origem: Estados Unidos/Reino Unido
    » Duração: 120 minutos

» Sinopse: A história de como um jovem pobre chamado Jamal Malik se torna finalista da versão indiana de "Who Wants to be A Millionaire?". Uma empreitada levada a cabo não pelo dinheiro, mas como prova de amor a Latika, amiga de Jamal e fã ardorosa do programa.

Bem cotado em premiações tipo o Globo de Ouro, e pelo visto caiu no gosto do público também, porque no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Fiquei procurando e não achei, alguém sabe quando estréia no Brasil?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

RE: Slumdog Millionaire

eu gostei, apesar de ter umas cenas bem nojentinhas, a história é bem original e a atriz lindíssima. fora q todo filme indiano tem trilha sonora excelente. vale a pena.

ah, filmes indianos raramente estreiam por aqui.

3. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

também não sei, anica, mas to esperando esse filme há um bom tempo. sou fãzaço do boyle!

4. Anica

Anica Usuário

Eu acho bem provável que acabe chegando por aqui em março, como costuma acontecer com alguns dos filmes oscarizáveis. Na verdade eu fui atrás de algumas informações e o lançamento nos Estados Unidos foi em circuito limitado, provavelmente para entrar a tempo de concorrer ao Oscar.

Saiu um artigo bem interessante sobre o filme no Caderno G -> http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=837729&tit=Das-ruas-de-Mumbai

Estão colocando o Slumdog na categoria "azarão", meio que na mesma trilha de Juno e Pequena Miss Sunshine.

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Minha expectativa está bem alta em relação a Slumdog Millionaire,vários comentários que tenho lido por aí aguçam ainda mais minha curiosidade.E o Danny Boyle,apesar dos altos e baixos,merece atenção.
    Seria interessante ele ganhar o Globo de Ouro hoje.

Ah,e o poster ficou bem legal:

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu dou nota 6 pra ele, mas só pq o último filme indiano q vi (Jodhaa Akbar) foi muuuuuito expetacular.

7. Anica

Anica Usuário

Levou globo de ouro para melhor filme e melhor diretor :sim:

8. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Acabei de ler sobre o Globo de Ouro. Segundo uma busca rápida no google, parece que não tem data de estréia definida ainda.

9. Anica

Anica Usuário

Pois é, não tem. Parece que é a Europa Filmes que vai distribuir por aqui, e pelo visto será direto em dvd (a não ser que com todo o falatório por causa do globo de ouro e de um provável oscar eles se espertem e passem, mas aí será em março e olha lá).

10. Phantom Lord

É,vou ter que apelar para o método Jack Sparrow então. :dente:

11. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

bem..... tem esse azarão e vale lembrar q temos Milk do Gus Van que não deixa de ser um azarão tbm eeheheh

mas bem.....Danny Boyle é ótimo cara...conheci com Cova rasa mas nunca vi o mais famoso dele, apesar de ter o dvd do transpotting.... O sunshine tbm é mt bom além do Extermínio..... A forma como explora o psicológico é maravilhoso!

12. Anica

Anica Usuário

A data de estréia ainda não está definida (alguns sites estão falando de março), mas o título aqui no Brasil já está certo: "Quem Quer Ser um Milionário?"

13. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

Queria tanto assistir antes da entrega do oscar.... não gostaria de baixar o filme....aff xD

No site do Grupo severiano ribeiro está previsto o lançamento para 27 de março! PQP

14. Anica

Anica Usuário

Ah, então agora já tem data de estréia prevista, menos mal. Eu já estava achando que acabaria saindo direto em dvd.

15. Pips

Pips Old School.

À Prova de Morte do Tarantino também tinha estréia marcada, as quinze vezes que a EUROPA FILMES remarcaram.

16. Anica

Anica Usuário

ixi, e europa é a distribuidora de slumdog. caca, heim

17. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

mas ele não fariam isso com esse filme..... pois este aí tem grandes chances de oscar.....

Eu sei como é adiarem estréias "ad eternum" pois me lembro de uns filmes como "Aqueles que se mantém sem sonhos", "Educação das Fadas" e talvez alguns outros que são fabulosos.... é uma pena....

Mas aposto que esse aí não vão se esquecer.... lembre-se que já ganhou o globo de ouro.

Aliás, Alguém já viu COVA RASA do Boyle?

18. Anica

Anica Usuário

AMO Cova Rasa! :grinlove:

19. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

EEEEE...conheci poucas pessoas que conhecem cova rasa, mas ele foi um dos melhores filmes da minha infância (o_O) junto com o Profissional!

E até hoje amo esses filmes....

Falando em Boyle, quais outros filmes dele vocês viram?

20. Phantom Lord

Assisti ao filme,e é mesmo muito bom,recomendo a todos.

Grande trabalho do Danny Boyle.História e roteiro envolventes,edição primorosa.
    A forma como é narrada a participação de Jamal no famigerado programa,e ao mesmo tempo que somos apresentados a momentos importantes de sua vida,foi de fato bem engenhoso.
    E a realização das filmagens na India,com atores desconhecidos,tornou tudo mais verdadeiro,intenso e legítimo.

Compartilhar