• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

Na pagina oficial eu não consegui encontrar nada sobre o Mostly.
Mas fuçando por ai encontrei algumas imagens interessantes.

Olhem os Hobbits, mais com cara de 7 anões
malotrfc.jpg


E outra coisa que achem bem interessante. Em duas capas de albuns deles tem um senhor de idade com um boné, sinceramente não sei do que se trata, mas achei interessante, princiapalmente pela segunda imagem, me me lembrou, não sei porque, o livro Roverandon
Segue as imagens:
Imagen 1
Imagem 2

me lembrou na hora os anões da história do Chapolin dos 7 anões :lol:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pena que algumas letras não estão disponíveis, mas o site é muito bom, valeu mesmo o/
 
Adorei essa lista!!! Tem tantas bandas e músicas que nem sei por onde devo começar!!!!

Valeu!!!
 
Putz cara, que grande utilidade!
Vou levar elas na minha mochila e ouví-las quase sempre.
A preferida é A lament for Gandalf. :P
 
Pesquisando pela net encontrei cerca de 50 bandas inspiradas em o senhor dos anéis. A esmagadora maioria é Metal, mas também tem new age, ethereal, clássica... E até Punk

A lista completa está no meu blog que é especializado em música baseadas em Tolkien, mas, infelizmente, não posso dar o endereço dele aqui. Vocês já devem imaginar o porque.

Pelo menos posso dar o nome de algumas bandas:
Amon din - Death Metal
Cirith Ungol - Heavy Metal
Narsilion - Ethereal / neo-clássica
Black Jade - Black Metal
Tolkien ensembled - Clássica (com participação de Christopher Lee em alguns vocais!!)
Wuthering Heights - Prog power Metal
Ainulidale - Música Folk (não Metal)
Annatar - Gothic Metal
Aglarond - Doom Metal
Ringwraith - Black Metal
Magica - Power Metal
Dunedain - Power Metal em espanhol
Gandalf - Death Metal
Rivendell - Blackened Folk Metal
Marillion - Prog Rock
The Ring - Power Metal
Lorihen - Heavy Metal em espanhol
Lothylorien - banda brasileira de Power Metal
Angry Elves - Punk
...
 
Última edição:
Pesquisando pela net encontrei cerca de 50 bandas inspiradas em o senhor dos anéis. A esmagadora maioria é Metal, mas também tem new age, ethereal, clássica... E até Punk

A lista completa está no meu blog que é especializado em música baseadas em Tolkien, mas, infelizmente, não posso dar o endereço dele aqui. Vocês já devem imaginar o porque.
...

Manda o endereço do blog por MP pra mim? Fiquei bem interessada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo