• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem o mais importante para a Saga?

Acho que um filme precisa de um herói e de um vilão, então acredito que os mais importantes são o Obi Wan e o Anakin...imagina Star Wars sem o Darth Vader?!?!?!? Ele é o vilão mais adorado do cinema!!!!!!! E o Obi Wan tb é mucho importante... :D
 
Rûdhfëawen disse:
Acho que um filme precisa de um herói e de um vilão, então acredito que os mais importantes são o Obi Wan e o Anakin...imagina Star Wars sem o Darth Vader?!?!?!? Ele é o vilão mais adorado do cinema!!!!!!! E o Obi Wan tb é mucho importante... :D

Morgoth fala...

Bom, o cara que faz a saga funcionar é Anakin Skywalker, sem sombra de dúvida. Reparem que o filme em si, todos os episódios, contam a história dele. De criança até a união com a Força.
 
Importância é relativo... se nós considerarmos o sucesso da força do bem, os personagens mais importantes são Obi-Wan, Luke e R2-D2 (sério, gente).

Agora, os personagens de maior relevância são Anakin/Vader e Palpatine/Sidious. Os filmes giram em torno da ascenção e da queda de ambos.
 
Kanawati disse:
Olha, vamos falar serio agora:
Nao tem personagem mais importante do que o verdadeiro herói da saga Star Wars...

R2-D2

Assino embaixo. R2-D2 é o q há. :D
Salvou todo mundo, viu tudo acontecer, esteve sempre presente, sempre cumpriu suas missões (q foram as mais críticas possíveis). E fala bem pra caramba.

Minha teoria é de q R2-D2 é o narrador da Saga. Notem q a SW é narrado no passado ("A long time ago"). George Lucas teve muita sorte, pois um dia encontrou os discos de memória de R2-D2 em algum depósito esquecido (próximo àquele onde está a Arca Perdida), decifrou-os e teve acesso a esses documentos históricos de uma galáxia muito distante. 8)


(PS: C-3PO vai ter a memória apagada. E se apagarem tb a do R2, então alguém salvou antes em disco e tb mandou para cá.)
 
Engethor disse:
(PS: C-3PO vai ter a memória apagada. E se apagarem tb a do R2, então alguém salvou antes em disco e tb mandou para cá.)

Viram, crianças? Sempre façam back-up de seus documentos!! 8O
 
... Obi-Wan!
Já que ele foi o responsável pelo treinamento jedi do pequeno Anakin! Se naum fosse por ele e seus ensinamentos rigorosos, ele naum teria ido para o lado negro da força!

O que atrai no Darth Vader naum é a personalidade dele, já que no final ele toma consciência da existência de seu filho e morre salvando-o... mas sim pela aparência de vilão, homem incorruptível e com aquela armadura negra.
 
Eu penso que é quem conduz a estória.
Na primeira trilogia tudo acontece em volta e por causa do Luke. Ele destruiu a primeira Estrela da Morte, ele foi cassado pelo Vader e ele o redimiu. Sem o Luke, não existia a motivação de tudo isso.

Na nova trilogia ainda está meio confuso, porque ela apresenta a ascensão do Imprério e quem conduz isso é o Palpatine. O Anakin ainda não demonstrou ter importância nisso.
 
Mithrellas disse:
É, tipo...exatamente porque a história da saga é a história dele hehehe... além dele ser o cara :mrgreen:...brincadeira, nao é por ele em sí, é pela história da saga começar com ele, e se passar toda meio que nele....mesmo a trilogia clássica, é toda meio nele...apesar do Luke ser meiio que o protagonista...o que marca mesmo é o Vader....tipo...seilá, é tudo centrado na familia dele e tals hehehe
Faço minha as suas palavras, Mithrellas.
Vader é o mais importante sem dúvida...
 
bLaCk_oRiOn disse:
Acho que é Obi-Wan até mais do que o Yoda, ele treinou o Darth Vader, Luke e foi treinado pelo Qui-Gon. Além de mesmo não sendo como o Anakin, que é considerado o que dá equilibrio a força, eu acho que ele teve um papel fundamental na formação da personalidade de Vader.

EEEE SO EU!!!! ^.^


bom, eu acho q os + + saum u Obi e o Anakin, pq saum os unicos principais q estão em todos os eps, e, apesar da historia dar mais foco pro Anakin / Vader, o Obi eh a pessoa responsavel por quase TUDO na historia - ele treinou o Anakin, então, sem ele, n existiria Darth Vader, além do Luke, que, sem ele, n teria os epis 4, 5 e 6 neh...
 
Vader claro, pois foi ele que trouxe o equilibrio a força...tudo bem, como a Mith disse, na primeira trilogia era o Luke, mas todo o enrendo, o decorrer da historia é centrado no Vader,,,ele é a razão de ser de Star Wars,,,claro, nao podemos negar a importancia dos outros, mas acontece que ele é o proprio TEMA da saga....
 
Personagem mais importante

Pra mim todos são importantes...brincadeira.
:D
Eu até achei meio ridículo esse topic. Não tem pra onde correr. É o Anakin/Vader e pronto. Aliás, a hexalogia é sobre ele. Da infância à morte. Depois vem Obi-Wan, Palpatine e Luke (não necessariamente nessa mesma ordem).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo