• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem o mais importante para a Saga?

Orion

Jonas
Isso aí, não venham com aquele papo de que todos são importantes, quero saber quem é o mais importante, que faz a saga funcionar realmente.

Acho que é Obi-Wan até mais do que o Yoda, ele treinou o Darth Vader, Luke e foi treinado pelo Qui-Gon. Além de mesmo não sendo como o Anakin, que é considerado o que dá equilibrio a força, eu acho que ele teve um papel fundamental na formação da personalidade de Vader.
 
Eu acho o Anakin, ele eh o personagem principal da saga, como Vader e como o ''Ani'', sem ele na saga, naum teria história e naum teria a msma emoção.
 
É, tipo...exatamente porque a história da saga é a história dele hehehe... além dele ser o cara :mrgreen:...brincadeira, nao é por ele em sí, é pela história da saga começar com ele, e se passar toda meio que nele....mesmo a trilogia clássica, é toda meio nele...apesar do Luke ser meiio que o protagonista...o que marca mesmo é o Vader....tipo...seilá, é tudo centrado na familia dele e tals hehehe
 
Bem, se formos analisar bem a história, quem conduz todos os eventos é o Palpatine. Ele é o antagonista das duas trilogias e motivo de tudo que acontecem nelas.
 
hummmm.
Bem acho que os mais importantes sao:
Vader (anakim)
Luke
Obi-wan
E os entes queridos de anakim que foram perdidos... (logico... se eles nao tivessem sido perdidos, ele nao se tornava darth vader e nao tinha historia!)

ehehhehe
:twisted:
 
Olha, vamos falar serio agora:
Nao tem personagem mais importante do que o verdadeiro herói da saga Star Wars...

R2-D2

Toda vez que os herois nao tem mais pra onde ir, ele aparece e salva todo mundo. Ele leva a mensagem de Leia, ele faz a Millenium Falcon funcionar direito, ele abre as portas, ele pára as maquinas antes q elas machuquem os herois..enfim, sem ele estariamos todos perdidos! :D
 
Ei ei! Squall! O Yoda faz umas caras feias pro Palpatine durante o Episódio II! Então ele não passou exatamente despercebido!
E importante mesmo é o Anakin, porque se não fosse, a saga não seria sobre ele :lol:
 
Eu tava pensando no Anakin, mas meu voto fica pro Palpatine mesmo...
O cara ficou lá manipulando tudo por anos a fio, e conseguiu manter o Império por quase 3 décadas muito bem...
E vendo o Episódio II dá pra perceber que o Império surgiria com ou sem Anakin. O cara foimeio irrelevante pra que tudo ocorresse, né...
 
Para mim é Luke até pq ele foi uma das peças principais, senão a principal para a queda do império no episódio VI. O que teria aconteceido se Luke tivesse se rendido ao lado negro da força? O imperador precisava de Luke para ter ao seu favor a força dos dois mais poderosos Jedis. Teria sido muito mais fácil para Luke se render ao lado negro da força como Anakin, mas ao invés disso ele lutou. Foi Luke quem despertou em Darth Vader um pouco do Jedi que ele foi. Luke conseguiu acabar com o domínio que o imperador exercia sobre seu pai e abriu assim uma brecha para a ruína do império e acabar com todo o trabalho que Palpatine... Sidious... como quiserem, teve. Por isso acho que Luke foi aquele que trouxe de volta o equilíbrio da força!!!
_______________________________________________________
"Episode III due out in in 2005."
Let's sit down and wait!!!!!
 
Gil_Gaer disse:
Para mim é Luke até pq ele foi uma das peças principais, senão a principal para a queda do império no episódio VI. O que teria aconteceido se Luke tivesse se rendido ao lado negro da força? O imperador precisava de Luke para ter ao seu favor a força dos dois mais poderosos Jedis. Teria sido muito mais fácil para Luke se render ao lado negro da força como Anakin, mas ao invés disso ele lutou. Foi Luke quem despertou em Darth Vader um pouco do Jedi que ele foi. Luke conseguiu acabar com o domínio que o imperador exercia sobre seu pai e abriu assim uma brecha para a ruína do império e acabar com todo o trabalho que Palpatine... Sidious... como quiserem, teve. Por isso acho que Luke foi aquele que trouxe de volta o equilíbrio da força!!!

Não é bem assim.....a jornada ao lado negro do Luke só se completaria quando ele matasse ou o Vader ou o Imperador, movido pelo ódio....
 
Skywalker disse:
Não é bem assim.....a jornada ao lado negro do Luke só se completaria quando ele matasse ou o Vader ou o Imperador, movido pelo ódio....

Vamos a situação do final do episódio VI, o imperador tenta despertar o ódio de Luke mostrando a ele todos seus amigos sendo pegos em uma emboscada... Luke lutou bravamente contra seu ódio (eu não conseguiria ter feito o mesmo) e ainda abriu os olhos de seu pai conseguindo despertar o Jedi bonzinho que existia nele, sem Luke Darth Vader não conseguiria sair do domínio do imperador, isso mostrou que Luke é muito mais controlado que seu pai, que se rendeu ao lado negro. Por isso, por resistir ao lado negro, coisa que nem seu pai conseguiu, dou crédito a Luke.
_______________________________________________________
"Episode III due out in in 2005."
Let's sit down and wait!!!!!
 
Peregrin disse:
Eu tava pensando no Anakin, mas meu voto fica pro Palpatine mesmo...
O cara ficou lá manipulando tudo por anos a fio, e conseguiu manter o Império por quase 3 décadas muito bem...
E vendo o Episódio II dá pra perceber que o Império surgiria com ou sem Anakin. O cara foimeio irrelevante pra que tudo ocorresse, né...

Era o q eu ia falar... :?

100+ 8)
 
A mãe do Anakin sem ela ele não teria nacido...e nada acontecido
Qui-gon, Amidala,R2D2 e obi-wan estariam la em tatooine comendo areia
darth maul teria matado tdos e nunca existiria a aliança rebelde e o Imperio teria dominado tudo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo