• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem nunca quis ser músico?

se cê gosta de Legião Urbana, eu começaria por algumas músicas deles...

:blah:


:mrgreen:

Eu tive aulas de piano quando eu era criança, mas agora eu já esqueci quase tudo.
Mas de um tempo pra cá, eu venho usando um programa no PC onde você pode criar música e com ele eu descobri que tenho uma imaginação muito boa em relação à composição de músicas (tudo em arquivo .MIDI , mas tá valendo).
Quem sabe eu não consigo ir longe com isso. :think:

:smile:
 
Eu toco guitarra/baixo/violão. Já tive banda e tudo mais, mas nunca fui "músico" pois nunca estudei música.
 
Acho maravilhoso o som de violão ,mas não nasci com "Dom" pra tocar nem cantar nada.Mas quando tinha uns 10 anos de idade(a muito tempo atras :p)tinha sim vontade de ser cantora,mas logo percebi a triste realidade ,não tinha nenhum jeito pra issso.
 
uauhauahuha Eu tb sempre quis ser cantora!!! Tb deparei com a dura realidade de que não canto porcaria nenhuma...
 
uauhauahuha Eu tb sempre quis ser cantora!!! Tb deparei com a dura realidade de que não canto porcaria nenhuma...

Temos um amigo daqui do fórum que ainda não se deparou com essa dura realidade :roll: Nós (amigos dele) já, infelizmente.
 
Temos um amigo daqui do fórum que ainda não se deparou com essa dura realidade :roll: Nós (amigos dele) já, infelizmente.

:lol: Pois é... Não fui eu que disse que cantava bem huahuaua tenho noção do quanto minha voz é horrivel...
:think: Me pergunto quanto tempo ele vai ficar achando isso...
 
Aliás, alguém sabe um meio fácil de aprender a tocar violão? Algum site, tutorial...
Tablaturas!!!!!!!!
Pelo menos pra mim q só toco no máximo duas notas ao msm tempo...
Às vezes complica pra saber com qual dedo se deve tocar, por exemplo, domingo eu reparei q o anelar nem existe pra introdução de Bard's Song...
Com a habilidade daquele guitarrista, né, eu tenho a impressão d q se um violonista clássico visse aquilo ficaria horrorizado :lol:
Mas o som não fica prejudicado por causa disso, anyway.




Tablaturas, se tu for completamente novato no assunto, têm linhas indicando as cordas e números indicando o traste em q a corda deve ser apertada. Tem uns outros sinais tb, mas eu ainda não os desvendei.
 
Hum, acho que esse sarau aí não vai prestar não.....:think:

Mas a gente tenta, né....:mrgreen:

Ah sim, se precisarem de uma backing-vocal, tâmos aí! :joinha:
 
Acredite, isso não é uma boa idéia. :mrgreen:

Hum, acho que esse sarau aí não vai prestar não.....:think:

Mas a gente tenta, né....:mrgreen:

Ah sim, se precisarem de uma backing-vocal, tâmos aí! :joinha:

Vai prestar sim!! Passo a vida fazendo isso com meus amigos!! :joy: E o interessante é que sempre aparece um sem-noção do nada que finge saber tocar pandeiro ou meia lua... :think: aí o que era uma bossa vira um pagode!! :rofl: Mas acho que no Nacional isso não vai ter perigo... pelo menos ainda não achei nenhum pagodeiro por aqui!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo