• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem nunca quis ser músico?

E#u sou a única diferente....
Eu queria tocar bateria.Ou harpa.Ou cítara.
Não que bateria seja incomum,mas enfim...
Agora,a unica coisa que eu ainda tenho pretenção de tocar é snuj....:(
 
Última edição:
E#u sou a única diferente....
Eu queria tocar bateria.Ou harpa.Ou cítara.
Não que bateria seja incomum,mas enfim...
Agora,a unica coisa que eu ainda tenho pretenção de tocar é snuj....:(


*ingnorância falou mais alto*
o que é snuj? o_O




noss, eu tocava violão =S
até curtia, mas logo parei =/
bateria é fera também, se pudesse, faria
\o/
 
Aprendiz, você esqueceu de contrabaixo! :disgusti:

Eu amo guitarra, mas não posso tocar. :(

Graças a minha "brilhante" idéia de ser jogadora de hóquei [quase cheguei a seleção], acabei detonando meus braços ...
Poxa, naum sabia dessa história. Nunca ia imaginar que você jogou hóquei, menina!
 
confesso!
já quis ser musico sim eso vim a aprednder a tocar guitarra depois de 13 anos de dura insistencia com minha adorada e negante mamae.
realmente..os treze anos valeram apena

tocar guitarra é o que há!!!!!!
 
Última edição:
Ihaaa quando eu era pequena um dos meus sonhos era ser musica.
Aprendi violao, um pouco de gaita e piano.
Bateria eu fiz umas poucas aulas, é legal mas me deu no saco.
Hoje eu só ouço mesmo, e de vez em quando eu toco violao, que é a unica coisa que aprendi melhor. Nao tenho piano :osigh:
 
Eu tenho um violão que ganhei do meu padrinho no meu niver do ano passado... Até agora não sei tocar nada uahuhauahuahuauauahuha
 
eu sempre quiz tocar bateria.. deve ser muito legal :D
quem sabe um dia quando eu parar de ter tanta coisa pra fazer eu convenso minha mãe ..
 
Toco bateria há poucos anos. Ainda me considero aprendiz, pedal duplo só peguei a pouco tempo :(
Eu toco baixo também, desde os 13 anos, mas não toco mais na banda. Obra do destino mesmo, o baixo está aposentado, guardado há muito tempo embaixo da cama.
E eu também não sei, mas por algum motivo minha criatividade pra compor se esgotou por completo.
 
Eu queria/quero aprender a tocar flauta.
Não deve ser difícil. Tenho, primeiro, que comprar um bom estoque de tempo...
 
eu toco esses ai e tem mais dois.... mas isso no importa =p
po.. musica é tudo na vidaaaaa \o/
 
Ganhei uma guitarra ano passado e to tentando aprender, até agora to tocando tudo na raça, pegando tablaturas e aprendendo sozinho... Mas pretendo fazer aulas esse ano pra tocar decentemente hehe...

Meu sonho é fazer um show pra 10 mil pessoas... Um dos, claro...
 
Sano: em Porto Alegre eu comprei uma ocarina, no Brique (ou seja lá como se escreva o nome dessa feira). A q eu levei não soa direito as notas agudas, mas o cara afinava direitinho...
Agora eu quero um Gemshorn!
É um tipo de ocarina, só q feita com chifre. Qq dia ainda arranjo um chifre de boi e tento tranformá-lo nisso aí (já me explicaram mais ou menos como se faz).
 
Eu comecei a estudar música com nove anos (meu pai me flagrou "tocando" o teclado que tinha em casa, utilizando aquele método em que se colava os adesivos com as notas e números no teclado...alguém conhece???; e me matriculou em um curso)....Parei durante um ano e depois retornei...fiquei nessa até os treze. :lol:

Quando entrei no Ensino Médio (estudei em um CEFET) entrei para a Banda da escola (vc tinha que escolher obrigatoriamente algo para fazer na disciplina de artes, então escolhi e decidi que iria aprender saxofone). Foi uma das melhores épocas musicais da minha vida, em que tive o privilégio de conviver com músicos "feras" e participar de apresentações e concertos.

Quando me formei cheguei a atuar como musicista (é musicista viu, não música..:mrgreen: ) na Banda do municipio vizinho....

Porém logo começou a facul e o tempo começou a faltar....:osigh: ...não larguei a música de vez (continuo praticando os intrumentos quando tenho tempo em casa mesmo), e atualmente estou aprendendo a tocar violão....:joy:

Num tem jeito a música corre em minhas veias...I love music!!:grinlove:
 
Ah!!!

Acho que todo mundo que goste de Música já pensou nisso...
Tinha uma Banda no Colegial...
Faliu por que eramos uma DROGA(Tipo aquela banda do Chaves no Capítulo que o Professor Girafales está tentando ensinar música para os alunos... Cada um tocando uma coisa nada a ver que não se encaixava de jeito nenhum... RSRRS Mas foi divertido...)!!!
Chamava-se In Somnia... Tenho a camiseta até hoje...
Que frustrante...
Eu fiquei com os vocais(O mais fácil... Hê-Hê-Hê...).
Toco flauta e violão.
Gostaria de aprender Baixo.
 
Discordo... sou muuuuuuuuuuuuuuito melhor na flauta (doce) que cantando. Até violão q eu nao toco nada ainda sai melhor q minha voz.

(quer dizer, eu sabia greensleeves, introdução de Bard's Song e uma ou outra cosita más)
 
Aliás, alguém sabe um meio fácil de aprender a tocar violão? Algum site, tutorial...

Não tô com a menor vontade de pagar a alguém pra isso.
 
Aliás, alguém sabe um meio fácil de aprender a tocar violão? Algum site, tutorial...

Não tô com a menor vontade de pagar a alguém pra isso.

Ó... sem pagar aula é só metendo a cara mesmo!!

Se cê já tem o violão, usa aquelas revistinhas com cifras!! Elas ajudam... e, se cê gosta de Legião Urbana, eu começaria por algumas músicas deles... são música facílimas que cê tira sem maiores problemas!!! :yep:

No site www.cifras.com.br você acha um mundo de cifras e tem diversos tutoriais disponíveis que podem te ajudar com alguma dúvida!! E se cê conhecer algum amigo que toque, umas dicas ao vivo sempre tem um grande valor!!

Acho que é isso aí!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo