• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem não joga Gurps é gay, e queima a rosca.

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum, não entendi porque este tópico ainda não foi trancado. :think: Está aberto para avalarmos a idéia de que quem não joga Gurps (o que quer que seja isso) é gay ou para xingarmos o cara? :mrgreen:

edit. Acabei de ver o post do mcfera. Então, cara, se agora vc decide falar com respeito, apóio que o tópico continue aberto apenas para discutir essa sua atitude. Pessoalmente, acho que você entrou numa contradição feia ao citar esta regra do fórum, pois de fato foi você mesmo quem começou faltando com respeito, difamando os outros pelo título do tópico e por seus posts.

Pelo que entendi, o Skywalker criou aquele tópico por pura ironia, e faltou-lhe maturidade para compreender isso, revoltando-se desnecessariamente. O tópico dele não deveria ser trancado, pois não vai contra as regras, não representando nenhuma seriedade; só realmente não entendendo-o para se sentir ofendido. Relaxa, e se a opinião do cara é que quem joga esta coisa é gay, tolere; irar-se contra isso chega a ser ridículo. :wink:
 
Última edição:
Concordo até certo ponto, mas pra ir tão longe na sua revolta(a ponto de abri tópico e postar comentários ofencivos) voce deveria no mínimo ter lido o que foi dito no tópico.
 
*Num tom a lá Gilberto Barros

E esta é a face do jogador de GURPS. Segundo depoimentos da polícia civil, o rapaz está sendo procurado por sodomizar e matar seus familiares em uma cerimônia satanista.

Revistando seu quarto, encontramos livros de temática satânica, como GURPS In Nomine, GURPS Bestiary e... tirem as crianças da sala! Sim... ele tinha também GURPS Bunnies and burrows...

*p.s.: sim, esta também é uma sátira que não representa, necessariamente, a verdade, tampouco a opinião deste em relação aos envolvidos no ocorrido, mas que deixa claro o repúdio deste em relação ao GURPS.
 
Última edição:
Deriel disse:
Vou dar umas cajadas no seu Saitor :cerva:

Errar faz parte do aprendizado. :hanhan:


Não quer dizer que o erro é incentivado, mas sim que ele ocorrer não é ruim.
O ruim é insistir nele. Por exemplo, você joga 3d&T. :mrgreen:
 
Fëanor ¥ disse:
Não quer dizer que o erro é incentivado, mas sim que ele ocorrer não é ruim.
O ruim é insistir nele. Por exemplo, você joga 3d&T. :mrgreen:

Putz, mais um pra críticar o 3d&t? :blah:

E Fëanor, esse seu conjunto é foda. Ninjai detona. :D
 
"-PQP, Batiman, e eu sou viado. Tô f*****. Preciso ir pra casa. O q q eu faço??

-Não se preocupe comissário, eu e o Robin vamos cuidar de tudo. Quando descobrirmos alguma coisa vamos avisar o senhor."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo