• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem não joga Gurps é gay, e queima a rosca.

Status
Fechado para novas mensagens.

mcfera

Usuário
Abri esse tópico por causa de um tópico anterior que tem na página.
Eu jogo Gurps e sou homem de verdade, e em revolta afirmo que se você não joga vc é gay, boiola, fruta, biba, etc...
Quer ver como vai ter muita gente xingando pacas e com razão esse é um tópico imbecil, tão imbecil quanto um outro feito anteriormente que falava que HOMEM DE VERDADE NÂO JOGA GURPS.
 
Comparando os dois primeiros posts de cada um dos tópicos a impressão que passa é só que você parece um adolescente irritado e a gente começa a acreditar que parece mesmo que o outro tópico tem razão. :think:

Se for pra postar algo como o outro tópico, que o faça a pelo menos ser engraçado. Mesmo pq eu jogo 3D&T.

:g:
 
3d&T nem dá pra ser considerado rpg de tão ruim que é....
Outra coisa, eu acho ridículo o outro tópico e não quero ser engraçado porra nenhuma, eu quero é que retirem ambos os tópicos!
 
mcfera disse:
3d&T nem dá pra ser considerado rpg de tão ruim que é....

Você pede respeito sobre o sistema que usa, e olha como fala dos outros. Assim fica complicado, não?

mcfera disse:
Outra coisa, eu acho ridículo o outro tópico e não quero ser engraçado porra nenhuma, eu quero é que retirem ambos os tópicos!

1º Cuidado com a língua, educação é boa e conserva os dentes.
2º Aquele tópico é para ser uma brincadeira se vc não tem maturidade para compreender isso, pelo menos tenha para não ficar comprando briga por pouca coisa
 
Fala isso pra quem abriu o tópico HOMENS DE VERDADE NÂO JOGAM GURPS, ele que começou a insultar os jogadores de gurps, presta atençao antes de começar a latir....
 
mcfera disse:
Fala isso pra quem abriu o tópico HOMENS DE VERDADE NÂO JOGAM GURPS, ele que começou a insultar os jogadores de gurps, presta atençao antes de começar a latir....

Você tem o que? 12 anos? Escreve um primeiro post no mesmo nível que o outro tópico que você vira Administrador, seu mané.
 
E ele nem entendeu minha piada com o 3D&T, que eu usava o d20 pra cavar buracos. :disgusti: (Tô reabrindo o tópico pro pessoal participar, ok?)

Real players play CoC :cool:
 
Putz, me desculpa, mas você poderia ser mais educado.

Não jogo nenhum RPG (falta de grupo, esta oriunda de minha falta de experiência), mas respeito todos, até porque não tenho razão nenhuma para difamá-los.

O seu fraco é que, além de ter falado mal de um tópico que estava sendo irônico, xingou usuários e até a nossa excelentíssima Ana Lovejoy.

Como diz o velho bordão, "Respeito é bom e eu gosto". ;)
 
Po o macfeliz chegou para sacudir a área de rpg que tava paradona :lol:

Mas sério, aquele tópico foi uma sátira cara, que curtiu com vários sistemas (incluindo o vampiro). Você deve ter lido o título e esqueceu de ler o conteúdo. Da uma lida lá, e escreve alguma coisa legal aqui esculhambando o D&D pro tópico não ficar sem sentido.
:joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo