• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Quem mecheu no meu queijo?" e "Quem comeu me

Leir

Quem é vivo, né...
Eu estava passando numa livraria,quando vi os títulos....estava com pressa e não pude ver.....me digam quem leu....sobre o que é?Vcs acharam bom?


Edit:Po agora que eu vi,o título não apareceu inteiro....mas os títulos dos livros são :"Quem mecheu no meu queijo" e "Quem comeu meu hamburguer".
 
Óia, quem mexeu no meu queijo é um tipo de auto-ajuda, prá você tomar decisões e talz. Eu achei um saco, minha avó meio que me obrigou a ler. Eu nem li tudo, não aguentei, não suporto auto-ajuda. Mas é auto-ajuda, em um formato mais... digamos assim... "empresário"... não sei se você me entende
 
É um livro maravilhoso :

Quem mexeu no meu queijo.

Não achei empresarial... é um livro que mostra uma parábola bem engraçada sobre ratos e duendes que vivem em um mesmo túnel.

Não acho que seja um livro para que um garoto de 11 anos leia. Vc não vai entender nada mesmo!! :lol: :lol:

Uma boa pedida pra que gostar desse livro é a coleçao: Pai rico, Pai pobre do Robert Kiyosaki.

8)
 
Quem mecheu no meu queijo eh um livro metáforico e caricatural das mais difíceis decisões que devem ser tomadas para a estratégia pessoal e de empresas. Achei legalzinho.
 
eu tenhu o livro quem mexeu no meu queijo....minha mãe compro e ja ta terminadu de ler...disse q eh bom....logo q ela terminar eu vou ler tbm...
 
Eu li "Quem Mexeu no Meu Queijo", e, francamente, eh uma das piores coisas que eu ja li na minha vida, incluindo bula de remedio e receita de dobradinha com jiló!

Nao tem muito mais o que falar... esse "Quem Comeu o meu Hamburguer" parece ser a mesma coisa com capa diferente pra vender, enganando os pobres leitorezinhos desprovidos da mesma inteligencia que eu... :D
 
(Belapathy) disse:
É um livro maravilhoso :

Quem mexeu no meu queijo.

Não achei empresarial... é um livro que mostra uma parábola bem engraçada sobre ratos e duendes que vivem em um mesmo túnel.

Não acho que seja um livro para que um garoto de 11 anos leia. Vc não vai entender nada mesmo!! :lol: :lol:

Uma boa pedida pra que gostar desse livro é a coleçao: Pai rico, Pai pobre do Robert Kiyosaki.

8)

Eu tb gostei do livro.. Outra boa pedida no assunto é o Livro "O homem mais rico da Babilônia" - George Clason. e também "O sucesso não ocorre por acaso" - Lair Ribeiro. 8)
 
Eu li tb esse livro em uns 30 min, eu achei um livro muito interessante, linguagem totalmente metafórica, adorei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo