• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Palomino Molero? (Mario Vargas Llosa)

Lucas_Deschain

Biblionauta
[align=justify]Em 1986 Mario Vargas Llosa publicou Quem Matou Palomino Molero?, um romance de estilo policial, que narra a investigação de dois oficiais, Lituma e o Tenente Silva no caso do assassinato de Palomino Molero, um soldado cujo corpo foi encontrado nas proximidades da Base Aérea de Piura, todo desfigurado e escoriado, devido a tortura a que foi submetido antes de ser morto.

Confesso que não sou um grande entusiasta de romances policiais, o que é completamente particular e que não quer dizer nada sobre o gênero. Até li vários livros da Agatha Christie e gostei bastante de O Silêncio dos Inocentes, mas não é o tipo de leitura que costumo fazer ou me entusiasmar para fazer. Enfim, esse esclarecimento talvez ajude a entender porque não gostei tanto desse livro.[/align]

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo