• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem matou mais orcs?

Passolargo

Your face warped in pain...
Assistindo o filme pela segunda vez surgiu uma dúvida um tanto qto inútil na minha mente, quem matou mais orcs??, bom pra mim foi o Legolas e o Aragorn, mas digam ae!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
aragorn e legolas, atras deles Gimli


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Eu acho q o Legolas levo uma certa vantagem na matança, c naum acha?



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
boto feh


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Pelo filme eu acho que Aragorn. Tudo bem que o Legolas eh uma metralhadora de flechas (inclusive ele mata uma hora 2 orcs com a mesma fecha), mas o filme mostra mais o Aragorn matando, pelo menos foi essa a minha impressão.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
o aragorn(vulgo passolargo/strider) com certeza... c bem q o boromir tinha pilhas ao lado dele qdo ele morreu....


ICQ:122550482
 
Pode cre vai se fo.da sabe quem matou mais, mas as duas mortes de orcs q eu mais gostei foi qd o Aragorn decepo a cabeça do orc chefe lah e qd o Legolas mato um orc com a flecha (mas detalhe) ele naum usou o arco! Foi massa!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Pode cre vai se fo.da sabe quem matou mais, mas as duas mortes de orcs q eu mais gostei foi qd o Aragorn decepo a cabeça do orc chefe lah e qd o Legolas mato um orc com a flecha (mas detalhe) ele naum usou o arco! Foi massa!


é mesmo kra! muito rox!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Se eu naum me engano a cena foi assim:
Legolas pegou a flecha mas naum ia dar tempo dele colocar no arco ae veio um orc e ele enfio ela na garganta do safado, ae logo em seguida com a mesma flecha ele atiro em outro orc bandido q vinha vindo atrás do outro orc sem-vergonha!!!
Entendeu?? Acho q naum né?? Blz vo ve se eu consigo tira uns screenshot dessa cena ae eu ponho aki!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
com certeza foi o legolas (como disse o steve perry ), o metralhadora élfica. depois foi o boromir (só pra salvar o merry e o pippin ele mata uns 50).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
o aragorn(vulgo passolargo/strider) com certeza... c bem q o boromir tinha pilhas ao lado dele qdo ele morreu....



Tinha tanto orc morto (ou quase) na cena de despedida do Boromir... Ele deve ser o "maior matador".
 
Se contar Moria, eu acho que foi o Legolas. Enquanto a turma tava lá pulando as escadas quebradas em direção à ponte, ele lançava uma saraivada de flechas nos Orcs arqueiros. Só se via orcs caindo como moscas que cheiraram Baigon!!
Boromir foi outro casi a parte, fez uma pilha tão grande de orcs que Aragorn teve que chegar perto dele pulando carcaças!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Eu acho que foi o Legolas, se não me engano tem uma cena que ele está matando orcs com sua adaga.
 
quote:Se contar Moria, eu acho que foi o Legolas. Enquanto a turma tava lá pulando as escadas quebradas em direção à ponte, ele lançava uma saraivada de flechas nos Orcs arqueiros. Só se via orcs caindo como moscas que cheiraram Baigon!!
Boromir foi outro casi a parte, fez uma pilha tão grande de orcs que Aragorn teve que chegar perto dele pulando carcaças!

Essa parte de do Aragorn ir pulando carcaças eu naum lembro, mas se vor verdadede vo da muita risada hahahahahahaha!



___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:Se eu naum me engano a cena foi assim:
Legolas pegou a flecha mas naum ia dar tempo dele colocar no arco ae veio um orc e ele enfio ela na garganta do safado, ae logo em seguida com a mesma flecha ele atiro em outro orc bandido q vinha vindo atrás do outro orc sem-vergonha!!!
Entendeu?? Acho q naum né?? Blz vo ve se eu consigo tira uns screenshot dessa cena ae eu ponho aki!

Ta aki a cena, olhem q fera isso!









___________________________________________________________
"By my life or death, if I can protect you, I will. You have my sword."
 
Com certeza foi o Sam com suas panelas

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
quote:
Com certeza foi o Sam com suas panelas

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"


Hahahahahahahahaha!!!!!!!!
 
pô...tá todo mundo errado...quem matou mais orcs foi o Gollum...

ele ficou 500 anos matando orc nas montanhas p/ fazer uns assados!!!

E sem falar que depois que ele se destrói junto com o Um Anel, os orcs ficaram completamente perdidos e foram caindo iguais moscas, o que já dá p/ qualificá-lo como sócio na morte de milhares de orcs...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Tipo lendo ontem o capítulo de Helm Deep o Legolas e o Gimli tavam até disputando quem matava mais orcs hahahaha, e o Legolas mato 41 somados com os orcs da batalha da floresta + os orcs de moria acho q ele mato mais!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo