• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Eu estou achando que foi a Maria Clara ou Darlene.
A Darlene pq é uma desmiolada, faz as coisas sem pensar. Aliás, foi achado (acho q na cena do crime) um isqueiro que a Darlene deu de presente pro pai. Hummmmm...

Eu penso também na Maria Clara justamente por ser a heroína da história. Vai ver q ela matou o velho pq estava com raiva de ter perdido o patrocínio. Pô, tem que ser ela, aquela mulher tem que ter um pouco de maldade, vai ser boazinha assim lá na........

P.S.: O Gilberto Braga disse que o assassino vai ser uma pessoa bem "nada-a-ver", aquele que ninguém desconfia.
Se for assim, acho que foi o Zeca, filho do Cristiano.
Quais são os suspeitos mais "nada-a-ver" na opinião de vocês?
 
Nada a ver, foi a Noemia, voces acham que ela eh tosca daquele jeito? Nada a ver, aquilo eh soh um disfarce.
 
Pode ter sido o Cristiano Reis, ao saber que sua revista seria cancelada e seu filho empalada :mrgreen:

E na boa, nessa novela eu gosto mais da Laura do que da Maria Clara, que dá nauseas de tão boazinha e politicamente correta :roll:
 
Mas po, a Maria Clara eh bonzinha demais... Ela ter vendido tudo o que tinha pra pagar o kra lah, sem nem ao menos pensar antes, e a unica coisa que pensar eh que naum ia mais conseguir sustentar o orfanato que ela mantinha jah eh exagero...

Agora o autor tah dando uma de chato, fazendo a Laura encontrar a Maria Clara em todo lugar que vai...
 
Eu acho que foi a filha do Lineu, a louca escandalosa lá que eu esqueci o nome...

Ela é toda insana, escandalosa, ridícula, capaz de levar tudo até as últimas consequências...

Acho que foi ela memos..
 
*Elenwë* disse:
Eu acho que foi a filha do Lineu, a louca escandalosa lá que eu esqueci o nome...

Ela é toda insana, escandalosa, ridícula, capaz de levar tudo até as últimas consequências...

Acho que foi ela memos..
Beatriz... ela é mto esnobe pro meu gosto...
 
Eu vi na revista de fofoca!! que a Beatrix vai zer acusada de matar o lineu e o gordinho acistente do lineu!!!
A beatrix teve um caso com o renato e teve o inancio!!!
O gordinho q trabalha na fama vai morre!!
 
O gordinho assistente do Lineu, o Queiroz, vai sair de "Celebridade" pq ele agora vai pra outro programa da Globo com a Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé.
 
Edrahil disse:
Na boa, a novela é muito chata. Tinha tudo para ser uma novela que marcasse, mas tá um saco. :tsc:

sorte a minha que eu nao tenho tempo de ver. Bem na hora da minha faculdade....que pena! :lol:

quem matou Odete Roitman? :eek:
 
Edrahil disse:
Na boa, a novela é muito chata. Tinha tudo para ser uma novela que marcasse, mas tá um saco. :tsc:

É porque ela é muito politicamente correta.
Ninguém aguenta isso, nenhuma polêmica sobre a novela, nada :|
 
Malva Justa-Correia disse:
Hobbit Bonzinho disse:
O Adalberto... 8O

(duvido que algué lembre disso :obiggraz: )

Adalberto era o assassino de "A Próxima Vítima", personagem do Cécil Thiré
Hmm a Odete Roitiman era de que novela?

Ah.. a proxima vitima... essa novela era suspense puro :lol:

Tao vendo? Tatica velha para salvar novelas falidas, quem matou Lineu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo